Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como diz o título, consigo conectar ao meu Wi-Fi tanto no celular quanto no notebook, mas no notebook, apesar de conectado, embaixo diz "Sem acesso à internet". Os cabos estão ok, já liguei pra a GVT pra falar sobre isso várias vezes, mas não me apresentaram uma solução eficaz - no máximo, a internet volta por um tempo, depois cai, depois volta, e assim vai. No meu vizinho meu Wi-Fi também conecta normalmente, o que me leva a crer que o problema é no meu notebook. 

Já tentei alguns tutoriais que vi na internet e nenhum deles resolveu. Já fiz limpeza no pc, desfragmentei, usei programas que tem como função melhorar a internet, e mesmo assim nada.

Queria saber se alguém teria alguma ideia do que possa ser e o que eu posso fazer pra melhorar isso.

Ah, outra coisa, mais simples, imagino. Quando minha internet está conectada, o ícone que aparece no canto da dela é o de um pc com um X vermelho. Esse ícone aparece toda vez, não importando se a internet tá conectada, sem sinal ou desconectada. Funcionando ou não, sempre aparece esse ícone, o que claramente é um bug. Alguém sabe como resolver isso também?

Obrigado desde já!

• 3 semanas depois...
Postado

Talvez seu notebook esteja com IP fixo no dispositivo de rede WiFi. Abra o centro de rede e compartilhamento, Configuração de Adaptadores de rede, Seleciona o seu dispositivo Wifi e clique com o botão esquerdo do mouse, propriedades, Selecione Adaptador de rede TCP-IP/IPV4 e propriedades. Por fim selecione as duas opções: Obter endereço de IP automaticamente. Aplicar e OK.

Tente novamente.

• Curtir 3
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Talvez seu notebook esteja com IP fixo no dispositivo de rede WiFi. Abra o centro de rede e compartilhamento, Configuração de Adaptadores de rede, Seleciona o seu dispositivo Wifi e clique com o botão esquerdo do mouse, propriedades, Selecione Adaptador de rede TCP-IP/IPV4 e propriedades. Por fim selecione as duas opções: Obter endereço de IP automaticamente. Aplicar e OK.

Tente novamente.

EU TE AMO CARA! TAVA JÁ PRA MORRER SEM CONSEGUIR ACESSAR. RESOLVEU MEU PROBLEMA!

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Alguém me ajuda? Até ontem eu estava com 2 moldens na minha casa, um ligado no outro, so que não tava pegando direito o sinal na minha vizinha com quem divido a net, daí eu peguei um modem e coloquei na casa dela, desde então o wi-fi na minha casa não tá pegando no meu notebook, apenas no celular. No note aparece o sinal cheio com o triangulo amarelo e uma exclamação. Alguém sabe o que pode ser?

• 7 meses depois...
Postado

OLHA GALERA EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA. SE ALGUÉM AI AINDA ESTA COM ESSA DUVIDA, EU CONSEGUI SOLUCIONAR DE UMA MANEIRA SIMPLES, ESPERO QUE AJUDE:

1° VÁ EM MEU COMPUTADOR E PROCURE POR REDE

2° PROCURE POR CENTRAL DE REDE DE COMPARTILHAMENTO. (CANTO SUPERIOR DIREITO)

3° DEPOIS PROCURE POR ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DO ADAPTADOR. (CANTO SUPERIOR ESQUERDO)

4° IRA APARECER O ÍCONE DE UM COMPUTADOR COM O NOME DE WIFI, DE UM DUPLO CLICK OU UM CLICK COM O BOTÃO DIRETO E EM SEGUIDA UM CLICK NA OPÇÃO CONECTAR.

GALERA É SIMPLES MAIS DEU CERTO PARA MIN, ESPERO QUE OS AJUDEM.

Obs. O MEU NOTEBOOK É WIN 8.  :D

• 1 ano depois...
Postado

Não sei se vou obter resposta, mas não custa tentar...a uns meses meu PC começou a dar um erro que dizia "SYSTALITA-PC.exe parou de funcionar" e sempre que isso acontece a minha internet nele para funcionar. Uso rede Wi-Fi nele e ela funciona em todos os outros dispositivos. Nesse PC que dá o erro, ela está conectada, diz acesso a internet, mas quando abro o navegador diz que algo está errado e o tempo limite acabou. Esse exe que parou de funcionar não se localiza mais no computador, ele ficava numa pasta Java do usuário, antes ele existia. Alguém sabe o que possa ser? :(

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/03/2014 às 11:13, Junior de Carval disse:

Tente novamente.

Obrigada Junior. Demorei tanto é era só isso. :)

• 2 meses depois...
Postado

Desculpe voltar com esse assunto. Mas eu tentei tudo que disseram e não consegui. 

Haveria mais alguma opção (além de levar na assistência, mas aí com certeza vai funcionar perfeito lá rs)?

• 2 semanas depois...
Postado

Olha só meu pc da direto conexão limitada e no celular é normal, então eu clico no icone inferior esquerdo do sinal da internet e desconecto e conecto clicando 2 vezes no nome do wifi.. pronto , 

• 2 meses depois...
Postado

No  meu caso a Internet não funcionava no notebook mas funciona normalmente na TV e celulares, foi simples resolver, nas configurações de segurança do roteador é só mudar para WPA2-PSK que é a mesma que está no adaptador wifi do notebook.

• Membro VIP
Postado

Tópico antigo que vem sendo ressuscitado sucessivas vezes nos últimos anos, sem grandes adendos.

Aos novos usuários, por gentileza abrirem novos tópicos para tratarem suas dúvidas, assim mais pessoas podem ajudá-los. :thumbsup:

Tópico bloqueado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...