Ir ao conteúdo

Pasta do historico

Edilson Kasmirczak

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe onde fica salvo o historico do navegador google chrome, em qual pasta do windows ele esta ou ele fica somente armazenado no proprio navegador ? Eu sei onde fica o historico no navegador só preciso saber se ele salva em alguma pasta no windows ?

• Moderador
Postado

Tente :  C:\Users\[Nome do seu usuário]\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Cache

Deve habilitar os itens ocultos.

Postado

Mas você sabe como eu abro esses arquivos. É porque eu preciso ver o historico de navegação salvo nesses arquivos (sites visitados), será que é possível ver ou somente o navegador consegue ler esses arquivos ?

Postado

Localmente o histórico fica armazenado nos arquivos abaixo mais quando você tá conectado no chrome com sua conta do google então ele também pode pegar o histórico da internet.

"%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\History"

"%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Archived History"
Postado

Localmente o histórico fica armazenado nos arquivos abaixo mais quando você tá conectado no chrome com sua conta do google então ele também pode pegar o histórico da internet.

"%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\History"

"%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Archived History"

Mas você sabe se é possível exibir, editar o conteudo desse History, ou só o navegador poderá ler este arquivo ?

Postado

Muito obrigado, não é o que realmente eu queria mais vai ajudar muito. Mais uma duvida você sabe se eu copiar o History para outro pc e colocar na mesma pasta, se consigo obter o historico do navegação ou ele não funcionara ?

Postado

Funciona sim, mais pode ser que você tenha que fazer logoff da sua conta do google porque senão pode ser que o chrome pegue o histórico da internet ao invés do arquivo history e archived history.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...