Ir ao conteúdo

Conta Hotmail No Opera!

Angelus Obscurus

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal! queria saber como se configura o opera para receber e enviar e-mails pelas contas do hotmail! pois eu só uso ele e adoro usar o opera pois, ele vem com um gerenciador de e-mail melhor q o outlook e bem mais confiável! seria bom poder juntar os dois né?

Desde já agradeço!

• 1 ano depois...
Postado

Na minha opinião o Opera é o melhor navegador que existe, dando de dez a zero no Internet Explorer. É muito leve e abre as páginas com mais velocidade. Sem contar que páginas já visitadas ele abre instantaneamente, enquanto o IE carrega tudo de novo. Ah! E ainda tem milhares de skins fantásticas!!! Consegui criar contas de e-mail do tipo POP3, mas também não consigo com Hotmail. Estou ansioso pra que alguém nos responda.

Estamos Aguardando!!!

Postado
Postado Originalmente por Angelus Obscurus@22 de junho de 2004, 04:02

Oi pessoal! queria saber como se configura o opera para receber e enviar e-mails pelas contas do hotmail! pois eu só uso ele e adoro usar o opera pois, ele vem com um gerenciador de e-mail melhor q o outlook e bem mais confiável! seria bom poder juntar os dois né?

Desde já agradeço!

O Hotmail não tem serviço POP, portanto não tem como configurar no OPERA.

Se você gosta tanto do OPERA então é melhor desde agora abrir uma nova conta de e-mail no Yahoo, Gmail, etc., que sao bem melhores e desde já enviar e-mails avisando seus contatos para a nova conta.

Acho q no MSN tem um modo de mudar o e-mail do Hotmail. Procure na net.

[]s.

• 4 anos depois...
Postado

Configurar um e-mail do msn no Opera, basta ir no menu ferramentas, selecionar 'Contas de Correio e de Conversação...', você será direcionado ao formulário gerir contas,

clicar em adcionar, e no próximo formulário, selecionar E-mail e seguida clicar no botão 'seguinte', preencher os campos com as informações solicitadas. e avançar para o próximo formulario, e em palavra chave coloque a sua senha de acesso, e selecione e-mail regular pop, clique e 'seguinte' e apos em 'terminar'. pronto opera irá gerenciar o hotmail cadastrado, ele automaticamente configura o pop3 = pop3.live.com e o smtp = smtp.live.com

espero ter ajudado

• 4 meses depois...
Postado
Configurar um e-mail do msn no Opera, basta ir no menu ferramentas, selecionar 'Contas de Correio e de Conversação...', você será direcionado ao formulário gerir contas,

clicar em adcionar, e no próximo formulário, selecionar E-mail e seguida clicar no botão 'seguinte', preencher os campos com as informações solicitadas. e avançar para o próximo formulario, e em palavra chave coloque a sua senha de acesso, e selecione e-mail regular pop, clique e 'seguinte' e apos em 'terminar'. pronto opera irá gerenciar o hotmail cadastrado, ele automaticamente configura o pop3 = pop3.live.com e o smtp = smtp.live.com

espero ter ajudado

No final do ano de 2008 a Hotmail aderiu ao serviço POP fazendo com que pudéssemos utilizar o Hotmail no Opera e outros gerenciadores de email que não sejam da Microsoft como Outlook.

Acontece que no final de 2009, mas precisamente em Dezembro, a Hotmail voltou a mexer nos seus servidores e desde então eu não consigo enviar email pelo Opera M2. Mas recebo os emails hotmail normalmente pelo M2. Na verdade a minha conta nem é Hotmail e sim, MSN. Se alguém souber um a solução agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...