Ir ao conteúdo

Velcro Para Organizar Cabos Do Pc...

night_elf

Posts recomendados

Postado

E aí, galera...

Bom, nem sei se estou no fórum certo, mas me dêem a opinião de vocês, por favor.

Aqui no trampo tem um tipo de fita que parece velcro (na verdade, é um velcro, só que de um lado é "fofinho", e do outro tem aqueles "ganchinhos" que prendem, então você pode usá-lo como se fosse uma fita adesiva), e eu pensei em usá-lo para dar uma organizada nos cabos, dentro do meu gabinete (a gente aqui usa ele pra prender os cabos de força dos pcs).

Minha dúvida é: esse tipo de fita pode causar algum problema (estática, aquecimento, essas coisas)? Eu estava até pensando em fazer um "round cable" usando ela...

Valeu.

Postado

Pode usar tranquilo, não há problema algum...

Postado

Você me deu uma excelente ideia.

Vou fazer umas gambiarras aqui.

As abraçadeiras se perdem depois de retiradas (tem de ser cortadas).

O velcro "vem a calhar". :joia:

Postado

para o meu pc, eu encontrei em uma loja de material elétrico...deve encontrar tambémém em casas que vendam material de costura...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...