Ir ao conteúdo

PC montado da TeraByte

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Estou precisando comprar um pc e será mais voltado para jogos. Sou meio leigo no assunto de informática e não sei montar um pc peça por peça, então vou comprar um montado de loja. Andei pesquisando aqui no site e na internet a respeito de processador, placa de vídeo e outras coisas.

Uma configuração que me atraiu foi essa:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-radeon/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-290-4gb-chdmi--cooler--gab-cooler-master-690ii.ptml 

Fiz algumas alterações pegando peça por peça:

- Processador: Intel Core i5-4670 3.4GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box

MB: Gigabyte GA-Z87-D3HP LGA 1150 - Box

- Placa de Vídeo: Placa de Video Gigabyte Radeon R9 280X WindForce 3 GV-R928XOC-3GD REV 2.0 3GB GDDR5      C/HDMI PCI-EXP - Box

- Fonte: OCZ Fatal1ty 750W Reais ATX-EPS ATX 2.2 PFC Ativo - Box

- HD: HD Seagate Barracuda ST2000DM001 2TB 7200 RPM 64MB SATA III

- Gabinete: Gabinete Cooler Master 690 II RC-692B-KKN5 Preto s/ fonte - Box

- Drive Óptico: Gravador DVD LG Dual Layer Preto Sata

- Memória: (quero uma que está esgotada no site) DDR3 Corsair Vengeance Pro CMY8GX3M2A1600C9B 8GB ( 2X4GB ) 1600MHz - Box

Dúvidas Principais:

Falta algum item?

Este processador é o melhor para games mesmo? Comparado com i5-4670k, i5-4440, AMD fx-6300, AMD fx-8320. Lembrando que não quero i7.

MB está adequada? Pensando numa melhor do que na configuração do pc do site.

Tem muita diferença entre a r9 290 e a r9 280x ?

Fonte adequada? 

Estou aberto a dicas também!

Grato a todos.

Postado

Amigo,o PC do site está certinho enquanto a lista montada por voce(será?) está muito desbalanceada.

Fonte exagerada(quem está dando opinião aí?)

placa mãe para overclock

processador travado(não faz overclock,portanto não aproveita a placa)

Memórias não fazem efeito algum em jogos(sem necessidade de gasto)