Ir ao conteúdo

Ajuda com driver zvs

matheussg

Posts recomendados

Postado

Vou adiar mais pra frente esse progeto.

porque nem os IGBTs nem o CI nem os capacitores. Nao achei esses tres nas eletronicas daqui.

Algumas nem tem o ci cadastrado mt menos saben o que sao igbts. Ta difícil de mais achar os componentes. N gosto de comprar pela internet. Ja perdi mt dinheiro com esse tipo de compra.

Mas agradesco mt a ajuda de todo mundo. Ces sao *****!kk

valeu qualquer duvida eu volto

Postado

Qual a sua cidade? 

Não vejo problema em comprar pela internet.

No mês passado eu comprei uns componentes, entre eles um mosfet e um IFBT de 30A.

O IGBT e O mosfet vieram faltando. Bastou eu ligar para a loja e eles mandaram o que restavam.

O problema é só o frete mesmo. 

Eu só não gosto de comprar em sites estrangeiros pois aí corre risco mesmo.

Postado

O negocio com compras em sites estrangeiros é o vendedor, você precisa prestar atenção de quem você esta comprando, por exemplo, eu comprei todos os meus componentes para o zvs que eu fiz no Aliexpress, basta você procurar um vendedor com boa reputação e bons comentários das outras pessoas que compraram.

Essa é a loja de quem eu comprei, não consegui achar o CI mas o igbt creio que ele tem:

http://www.aliexpress.com/store/929745/search?SearchText=IGBT

Só tenha certeza de clicar "in this store" quando for pesquisar alguma coisa no mesmo vendedor, senão a pesquisa é em todo o site....

Felipe Z.

Postado

Moro em campo grande-ms.

Fui nas maiores eletronicas daki. E nada desse bendito ci.

Mt menos os igbts. Vou ter que deixar esse progeto encostado durante um tempo porque n tenho cartoes. Mas da pra usar os CIs de fonte chaveada? porque tenho uns aqui. Ai teria cm fazer? moro perto de um centro de reciclagem e fonte atx é o que mais tem la.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!