Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que minha pergunta parece boba, porém, já usei diversos métodos para edição do tempo de inatividade, e mesmo assim em torno de 1 minuto ele bloqueia, tendo que por minha senha novamente.

Tentei pelo Regedit, pelo Gpedit, pelo opções de energia (no painel de Controle), e mesmo assim ele bloqueia a cada minuto de inatividade, me obrigando a por a senha.

Existe como mudar esse tempo ou como proibir o bloqueio automático?

Se puderem me ajudar, agradeço.

Postado

Já havia tentado esse método. O w8 não tem essa seta "hibernação". Nesse lugar apontado pelo tecmundo tem suspensão, a qual ja setei para "nunca". 

Mesmo assim obrigado

Postado

nefertiti.. Seu conselho é igual ao do Artur dos Santos.. Editei todas as informações naquela aba e mesmo assim ele teima em desligar após um minuto.

Tenho impressão que alguma configuração regedit esteja sobrepondo as configurações dessa aba..

Mesmo assim obrigado.

• 1 ano depois...
Postado

Brian,

Buscando pelo google sobre a mesma questão, localizei seu post. Estou achando que o ajuste da questão esta em "Painel de Controle", "Aparência e Personalização" e então em "Alterar a proteção de tela". Veja se funciona, abs.

• 8 meses depois...
Postado

Abra o regedit e vá até a chave de registro:

MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System\InactivityTimeoutSecs

O valor desta chave deve ser definido em "segundos", ou seja, se você colocar 180, sua máquina irá bloquear após 180 segundos (3 minutos)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...