Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço


edgartanaka

Posts recomendados

Achei massa cara! a única coisa é que eu acho que você deveria melhorar seu logo o T do tanaka quase não aparece por causa do fundo... fica de olho aí... a pag. Empresa eu acho que você pode subir um pouco aquela barra preta e até diminuir ela um pouco... para que não seja necessário o uso da barra de rolagem... não só na pah empresa mas nas outras também...

os preços eu acho que daria pra cobrar uns R$20,00 por cada pagina... daria uma graninha legal aí... se você acha que ficou muito cara cobrar por R$20,00 abaixa para R$15,00.

Espero ter ajudado... t+ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff...

CARA VALORIZA TEU TRABALHO PO !!!

o site ficou muito bem feito, com uma estetica legal.

e você ainda cobra 300 ? tá bom que o site só tem 4 links ( c eu n me engano ) mas e aí ? ele tem um cadastro, tá bonito e você ralo pra fazer ele...

mas acho que agora é tarde...pelo visto tu já fexo negocio com o carinha ,mais eu nunca que iria cobrar estão pouco por qualquer site que eu fizesse...(obvio que tem que ser um site bom )

mas ve aí... nos seus proximos trabalhos pra cobrar direitinho ok ?

====================

po este site dava pra cobrar de boa uns...700 paus na manha  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jahz@Jan. 25 2003,22:50

aff...

CARA VALORIZA TEU TRABALHO PO !!!

o site ficou muito bem feito, com uma estetica legal.

e você ainda cobra 300 ? tá bom que o site só tem 4 links ( c eu n me engano ) mas e aí ? ele tem um cadastro, tá bonito e você ralo pra fazer ele...

mas acho que agora é tarde...pelo visto tu já fexo negocio com o carinha ,mais eu nunca que iria cobrar estão pouco por qualquer site que eu fizesse...(obvio que tem que ser um site bom )

mas ve aí... nos seus proximos trabalhos pra cobrar direitinho ok ?

====================

po este site dava pra cobrar de boa uns...700 paus na manha  :;):

Foi o seguinte "jahz" eu conhecia o cara e to querendo fazer meu nome na praça, pois concorrência tá grande e ele conhece muitos empresários aqui, além disso ele vai pagar todos os gastos, registro e hospedagem, onde está minha página... E não deixa de ser verdade que eu ralei pra fazer ele, mais tudo bem, abri uma portas pra minha carreira, hehehe

Valeu

Edgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!