Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, como podem ver sou novo no clube, e descobri por acaso procurando a respeito da minha placa, tenho uma duvida em relação a processador, atualmente uso um pentium dual core e2220, duvida, existe um processador melhor, ou esse já é o final que a placa suporta mesmo, agradeço se  poderem me ajudar, espero estar postando no local certo.

Postado

Olá @Vandecarlos Lopes,

Essa placa-mãe, MSI N1996, é muito antiga (CPU LGA 775 e DDR2). Não compensa adquirir um processador novo para essa placa, compensa mais adquirir uma placa-mãe nova com soquete LGA 1550, pois os modelos mais novos de processadores Intel possuem esse soquete.

• Curtir 1
  • 5 anos depois...
Postado

@JulianoReis ent Juliano eu não tenho condições de compra outra placa-mãe também tenho essa placa mais algum de vcs pode fala um processador melhor que o Celeron eu tenho aqui em casa um pemtion 4 um AMD sempron n deu pra ver o resto porque tem um selo na frente se deles tem cabimento nessa placa-mãe cm-000002 n1996 (pra resposta rápida me chama no whats 18981325585

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...