Ir ao conteúdo

Notebook Dell Inspiron 14R (N4110)-Problema na bateria

cerberos

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do CDH,

Meu notebook é um Dell Inspiron 14R (N4110), tem 2 anos de uso, preciso comprar uma bateria nova pra ele, não está mais carregando, daí queria opiniões dos amigos, onde comprar bateria para esse modelo de notebook, no site da DELL está muito caro, já no ML tenho medo de comprar lá, os amigos podem indicar um local seguro fora a DELL que vende baterias para esse modelo de notebook?

Veja as imagens abaixo:

post-608605-0-96609300-1407524409_thumb.

post-608605-0-80177500-1407524411_thumb.

Postado

Olá amigos do CDH,

Meu notebook é um Dell Inspiron 14R (N4110), tem 2 anos de uso, preciso comprar uma bateria nova pra ele, não está mais carregando, daí queria opiniões dos amigos, onde comprar bateria para esse modelo de notebook, no site da DELL está muito caro, já no ML tenho medo de comprar lá, os amigos podem indicar um local seguro fora a DELL que vende baterias para esse modelo de notebook?

Veja as imagens abaixo:

Baterias da DELL é difícil de achar para comprar, só quando alguém compra em quantidade e deixa em estoque.. Pela DELL é uma fortuna mesmo.

Nos anúncios do fórum tem este aqui: http://www.bbbaterias.com.br/ - Da uma pesquisada antes de comprar no ML. Não querendo desmerecer o site da ML, mais desconfio muito do site. Muitos amigos já tomara calote por não saber comprar correto.

E acho difícil você achar bateria original da DELL, esse site que você viu deve ser similar ..

Postado

Vou esperar mais um pouco e comprar na DELL mesmo, está muito caro, mais fazer o que né!

ha!! no ML diz que a bateria é original, mais por esse preço creio que eles estão enganando os consumidores.

Eles podem fazer isso, dizer que uma coisa é original que na verdade é similar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...