Ir ao conteúdo

Fones Emitindo Sons de Estalo

tadeuppp

Posts recomendados

Postado

olá, 
Meu computador estava dando muito tela azul, por isso, resolvi formatar pra ver se resolvia.
As BSoDs pararam quando instalei o windows 8.1, mas começou um problema com o áudio do computador. Não importa qual fone eu coloco pra rodar os estalos persistem.
Atualmente uso um Razer Megalodon, já instalei todos os firmwares disponiveis e nada de melhorar, suspeito que possa ser um problema com a placa de som ou com os USB (já tentei alternar entre os 2.0 e 3.0 e ambos dão os estalos).
Além disso, o fone não é detectado toda vez que reinicio o computador. Tenho,portanto, que remove-lo e recoloca-lo na porta toda vez que ligo o PC
Se alguem puder me dar uma dica de qual pode ser o problema fico grato...

ps: o som dá os estalos usando tanto fones USB quando P2

Postado

Pode ser incompatibilidade do fone, o a saída pode estar com problema, já tive um PC com os conectores do P2 enferrujados.

Veja se a placa é compatível com o Windows 8

Ja que o Razer é usb, pode ser incompatibilidade do hardware,  faça um teste para verificar as portas USB 

Download

Postado

Pode ser incompatibilidade do fone, o a saída pode estar com problema, já tive um PC com os conectores do P2 enferrujados.

Veja se a placa é compatível com o Windows 8

Ja que o Razer é usb, pode ser incompatibilidade do hardware,  faça um teste para verificar as portas USB 

Download

conectores enferrujados sem chance, o computador é novo (menos de 6 meses) e o som funcionava normal antes de formatar.

Postado

conectores enferrujados sem chance, o computador é novo (menos de 6 meses) e o som funcionava normal antes de formatar.

Nenhuma opção deve ser deixada de lado até a duvida ser sanada, meu primeiro iphone (4) veio com o conector de bateria enferrujado, ja comprei notebook com placa mãe quebrada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...