Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aí, Galera! 

Então, comprei uma smart tv recentemente e tô com uma dificuldade aqui. Queria ver uns filmes no navegador, no caso o site era o megafilmeshd, mas tá pedindo o adobe flase player, mas quando vou ao site da adobe pra fazer o download, fica impossibilitado, se traduzi certo, diz que meu antivírus é ''demais'' pra instalar esse aplicativo.

Bem, vou tentar procurar soluções aqui, mas se alguém puder ajudar, obrigado. 

Valeu!

• 1 ano depois...
Postado

Galera estou com o mesmo problema, comprei uma tv Samsung, a um mês, e não consigo acessar a pagina da tv por assinatura, pois nao me abre link para digitar senha e login.

a samsung, disse que é o FLASH PLAYER.    40", MODELO UN40H5103AGXZD.

alguém pode me ajudar? 

• 1 ano depois...
Postado

restaure  atualiza   sua smart tv  depois de fazer isso os videos vão abrir tive esse problema com o meu aparelho tive que atualizar meu navegador  depois fucionou direitinho so nao vai  dar para você assistir tv olline vai ser preciso do pluguinho adobe flash ok

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...