Ir ao conteúdo

Volante para Euro Truck Simulator 2

Posts recomendados

Postado

Olá, estou procurando um volante para jogar euro truck simulator 2, ouvi falar que precisa de um volante de rotaçao de até 900º então achei esse daqui
http://www.kabum.com.br/produto/37661/logitech-volante-driving-force-gt-941-000088/?tag=Volante

Alguem sabe uma informaçao dele? se ele é boms e tal? ou se poderia indicar outro volante estourando 500 reais?

Obrigado

Postado

Eu tenho um desse e garanto que é muito bom, lógico que o G27 é melhor, mas este não deixa a desejar. 

Quanto a Euro Truck precisar de 900° eu discordo. Se você deixar o volante em 900° vai ver que o volante do caminhão no jogo vai girar em descompasso com o seu volante. Eu ajustei em 720° e agora eles giram iguais. O giro que eu der com a mão será o mesmo giro que aparece no jogo. 

Eu paguei 300 pila no meu usado, o cara tinha usado 2x e me vendeu ainda cheirando a carro novo ehehehhe.

Eu passei na sua cidade este ano de moto, eu tinha programado passar por ela e fiquei impressionado, pois não sabia o tamanho da cidade, tambem achei bem organizada. Aquela Serra logo depois em direção a Nova Era foi uma emoção a parte, junto com a MG120. Abraços!

Postado

Eu tenho um desse e garanto que é muito bom, lógico que o G27 é melhor, mas este não deixa a desejar. 

Quanto a Euro Truck precisar de 900° eu discordo. Se você deixar o volante em 900° vai ver que o volante do caminhão no jogo vai girar em descompasso com o seu volante. Eu ajustei em 720° e agora eles giram iguais. O giro que eu der com a mão será o mesmo giro que aparece no jogo. 

Eu paguei 300 pila no meu usado, o cara tinha usado 2x e me vendeu ainda cheirando a carro novo ehehehhe.

Eu passei na sua cidade este ano de moto, eu tinha programado passar por ela e fiquei impressionado, pois não sabia o tamanho da cidade, tambem achei bem organizada. Aquela Serra logo depois em direção a Nova Era foi uma emoção a parte, junto com a MG120. Abraços!

Haha, boa viagem!, vou ver se consigo comprar usado. nao da pra saber bem a qualidade do produto, tem que confiar no vendedor... obriigado pelas dicas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...