Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

3 horas na tomada (como manda o manual) e não liga...

putz..

frustração

Bem frustrante isso mesmo cara. Desanimei de comprar :/

Postado

3 horas na tomada (como manda o manual) e não liga...

putz..

frustração

Sério cara? O meu veio descarregado totalmente, liguei ele na tomada, o led piscou ai já apertei o botão pra ligar e ele ligou na hora

Postado

Com relação ao teclado/touchpad nenhuma reclamação de defeito? Folga, encaixe errrado? Obrigado!

Postado

Não veio nenhum defeito no meu e a caixa veio lacrada

Espero que o meu venha assim. Até hoje, nunca tive problema com produto avariado já na caixa.

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

squaker, você já descobriu se tem outro slot pra memória? também gostaria de deixar com 16gb ram.

valeu

O processador e um slot de memoria são soldados na placa, só é possível adicionar "extra-oficialmente" um pente de 8gb, totalizando 12gb de ram.

• 2 semanas depois...
Postado

Mas então como fica? Esse note não é uma boa opção? Curti o fato de ser o unico notebook com tela full hd nessa faixa de preço, com I5 e video Off mas parece ser bem restrito a expansão né?

Postado

eu comprei o modelo com 6gb de memória ram, deviso a minha escassez monetária. Até agora está uma maravilha usar esse note, a tela é muito boa...

Alguém poderia me indicar que memória de 4gb comprar? para que totalize os 8gb?

Postado

Acompanhando aqui, me iinteressei pelo produto e aguardo analises/reviews/relatos mais específicos do produto.

Da um help aqui.

http://m.magazineluiza.com.br/ultrabook-asus-ultrafino-s46cb-intel-core-i7-6gb/p/0822347/in/inub/

http://m.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x550ln-intel-core-i5-6gb-750gb/p/2128198/in/note/

Qual melhor.

Uso será voltado para trabalho em escritório faculdade filmes/séries e alguns jogos (skyrim,far cry, ragnarok,alien isolation, bf)

Obrigado

Postado

Acompanhando aqui, me iinteressei pelo produto e aguardo analises/reviews/relatos mais específicos do produto.

Da um help aqui.

http://m.magazineluiza.com.br/ultrabook-asus-ultrafino-s46cb-intel-core-i7-6gb/p/0822347/in/inub/

http://m.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x550ln-intel-core-i5-6gb-750gb/p/2128198/in/note/

Qual melhor.

Uso será voltado para trabalho em escritório faculdade filmes/séries e alguns jogos (skyrim,far cry, ragnarok,alien isolation, bf)

Obrigado

O S46CB me dá a impressão de ser baseado numa plataforma antiga. CPU de 3º geração e tela com resolução baixa. Nisso o outro ganha

• Curtir 1
Postado

Falaa galera , estou vindo aqui dar uma ajudada sobre esse notebook a principio sobre a placa de video dele a 840m !! éssa belezinha com o driver 347.52 TRAVA DEMAAAIS !! o jogo fica ridiculo com queda d fps de 50 para 10 e de 10 nao sai mais , eu q venho tentando arrumar isso a dias e descobri q se vocês estiverem com esse mesmo problema , é bom fazer um downgrade para a versao 344.75 ! assim o jogo ira rodar liso ! usando o total potencial deste grande e ***** notebook ! 

Postado

O S46CB me dá a impressão de ser baseado numa plataforma antiga. CPU de 3º geração e tela com resolução baixa. Nisso o outro ganha

Obrigado por ajudar cara, vou continuar a pesquisar sobre os produtos e ver qual tem melhor custo/benefício (irei adquirir somente daqui a 2 meses)

Se tiver alguma recomendação/sugestão ficaria muito feliz. Haha~

Postado

Estou pensando em comprar esse notebook. Apesar das críticas, gostei da configuração dele. 

Estou com dúvida sobre a memória, eles falam que 4gb é onboard e 4gb é offboard. Não entendo muito bem,alguém poderia me explicar o que isso quer dizer?

Meu uso vai ser para programas de modelagem 3D e uso geral.

Obrigado!

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x550ln-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/2128200/in/note/

Postado

Estou pensando em comprar esse notebook. Apesar das críticas, gostei da configuração dele. 

Estou com dúvida sobre a memória, eles falam que 4gb é onboard e 4gb é offboard. Não entendo muito bem,alguém poderia me explicar o que isso quer dizer?

Meu uso vai ser para programas de modelagem 3D e uso geral.

Obrigado!

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x550ln-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/2128200/in/note/

O notebook possui 4 GB de RAM soldados diretamente na placa mãe e 1 slot DDR3 para voce adicionar até 8 GB de RAM neste slot totalizando 12 GB, no caso do modelo de 8 GB, o slot vem ocupado com um pente de 4GB.

• Curtir 1
Postado

Obrigado mattaus.

Então quer dizer que ele ja vem com 8gb e se eu quiser posso adicionar mais 4gb pra dar 12 total.

Acho que nao entendeu. Ele possui 4 GB fixos e mais um slot livre. O modelo de 8GB tem um pente de 4 nesse slot. Para adicionar mais memória você deve retirar o pente de 4 e colocar outro de 8 GB, ai ele fica com 12 GB

Postado

É triste saber que esse i7 estava custando R$ 1800 no fim de fevereiro. Vou arrepender amargamente não ter visto a promoção, mas não tem jeito. Vou ficar mesmo é com o i5 de 8gb e 750gb de HD por R$ 1800 no Submarino. É o melhor custo benefício. Ainda mais lamentável é saber que esses processadores vêm soldados, impossibilitando upgrade futuro. Maldita INTEL (ou ASUS)!!!

• 2 meses depois...
Postado

Aqui está funcionando perfeitamente. Atualizei os drivers da intel manualmente e melhorou muito. Recomendo.

Veio padrão ABNT2 e a caixa estava lacrada. Procurei muito, olhei detalhadamente a tela, usei bastante, não encontrei um mero defeito em todo o produto.

Achei estranho foi o Windows 8.1, não concordo com aquele layout, mas depois de 1 semana a gente se acostuma. Rolar telas horizontalmente é bizarro.

Também não vi diferenças significativas no monitor do Assus pro meu IPS Avell. Eu percebi sim diferenças nos ângulos, mas besteira.

Postado

Apenas fazendo uma correção, eu disse que os modelos com 6 GB de RAM possuem 2 GB soldados e um slot para até 8 GB. Os modelos com 8GB possuem 4 GB soldados e um slot para até 8 GB. Comprei o modelo de 6 GB e notei isso. 

• 2 meses depois...
Postado

olá, tenho um Asus X550LN-BRA-DM548H, tenho uma duvida, tem como deixar o note "trabalhar" somente com a placa de video Geforce 840M direto?? obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...