Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Esse problema do driver para de funcionar eu estava tendo também, o único que não ocorria isso era o 275.33, no entanto o Battlefield 3 só funciona a partir do 28*, que foi quando esse problema começou aqui, a partir do driver para o BF3.

Ontem eu atualizei para o último driver que saiu ontem mesmo, o 295.73, por enquanto não tive mais o problema.

Postado
Esse problema do driver para de funcionar eu estava tendo também, o único que não ocorria isso era o 275.33, no entanto o Battlefield 3 só funciona a partir do 28*, que foi quando esse problema começou aqui, a partir do driver para o BF3.

Ontem eu atualizei para o último driver que saiu ontem mesmo, o 295.73, por enquanto não tive mais o problema.

mas esse problema do driver está em quase todas as gtx 560 ti da zotac. o forum americano deles tá lotado de reclamaçoes sobre isso e sobre o descaso da fabricante em resolver o problema.

enquanto isso, consegui fazer uma gambiarra aqui na bios e está normal de novo! mas vga da zotac?mais nunca!

• Membro VIP
Postado
mas esse problema do driver está em quase todas as gtx 560 ti da zotac. o forum americano deles tá lotado de reclamaçoes sobre isso e sobre o descaso da fabricante em resolver o problema.

enquanto isso, consegui fazer uma gambiarra aqui na bios e está normal de novo! mas vga da zotac?mais nunca!

A parte do driver não é problema da Zotac, se você olhar no fórum da nvidia verá que muita gente teve esse problema, no geral por algum motivo a maioria tem a gtx560ti, mas de diversas marcas, EVGA, Gigabyte, MSI, Asus, etc.

Já esse problema da bios da Zotac, não sabia que tinha, pelo jeito é um problema meio exclusivo da marca mesmo.

Postado
Estou com um baita problema aqui. Vou dar uma resumida boa, sem delongas:

Comprei GTX 560 da EVGA novinha lacrada:

MB Asus M5A99X Evo

CPU AMD FX 8120

Mem. G.Skill sniper 2x4GB

Fonte XFX PRO 850w

Agora, o problema:

Instalei a VGA e usei o PC cerca de 1 hora. Foi o tempo de instalar o Windows. Logo após isso, o PC desligou sozinho. Retirei o cabo de força da fonte, aguardei uns 20 segundos, e então conectei o cabo novamente. O Led de energia da placa mãe acendeu. Apertei novamente o botão PWR, e nada, o PC não ligou. A unica coisa que acontecia era uma piscada no Led da MB, e um giro rápido no cooler da CPU e da VGA. Logo após isso, retirei a MoBo (+ CPU e MEM, off course), a VGA e a Fonte para testar na mesa...mesmo assim, o problema persistiu. Retirei a VGA, e o PC ligou normalmente. Após isso, conectei novamente a VGA, mas dessa vez sem os conectores PCI-E 6Pin. O PC ligou mas, obviamente, não mostrou imagem alguma na tela. Conectei um molex PCI-E na VGA e o cooler disparou (acredito que ficou cravado em 100%), mas mesmo assim sem sinal de video. Quando conectei o 2º molex PCI-E na VGA, o PC não ligou novamente. Resumindo toda a história:

PC com VGA + 2 conectores PCI-E >>> não liga

PC com VGA + 1 conector PCI-E >>> liga, cooler fica em 100%, mas não aparece vídeo

PC sem VGA >>> liga normalmente

problema na vga amigo..acione a garantia o quanto antes

Postado
galera, só pra constar um problema que eu tive com a gtx 560 ti da zotac e que finalmente eu consegui contornar.

bem, umas semanas atrás me queixei aqui no forum de um problema com ela, de estar jogando e a vga cair pra o desktop com o erro do kernel crash (driver de video parou de responder e se recuperou com exito)

esse errou parou de dar quando atualizei os drivers da versao 27x.xx pra 28x.xx e dei uma limpeza geral no pc.

após esse erro sumir, apareceu outro que me deu muita dor de cabeça...

quando eu estava jogando, mesmo com a temp baixa (65-73º +-) a vga cortava os clocks (822 do core caia pra 405mhz e 2004 da memoria caia pra +-500mhz e a tensão caia sempre pra 0.905v).

depois de muito pesquisar, vi que essas voltagens cortadas eram um dos 3 perfis de desempenho da vga, sendo esse aí o 2º perfil de economia de energia. sendo o 3º perfil o que usa o desempenho todo da vga e o 1º um bem fraquinho pra usar no windows.

pois bem, sempre que eu jogava uns 15min, as vezes umas 3 horas, acontecia isso.

pesquisei no forum da zotac e vi que muitas gtx 560ti dessa marca estavam assim por um problema na bios, só que a zotac está enrolando d+++++ e desde outubro do ano passado que promete atualizar a bios pra esse problema, mas até agora nada.

daí comecei a pesquisar sobre biosmod e semana passada me empombei e resolvi arriscar o biosmod, tava irritando d+++++, sem conseguir jogar nem 5min sem que o desempenho caisse e ficasse tudo lagado, como se eu tivesse com uma 9600gt.

bem, baixei toda a parafernalia do biosmod (nibitor, nvflash, disco de boot) porém, tive que instalar um win x86, ja que o nibitor nao reconhecia a vga nem a pau no win x64 que eu uso. aproveitei uma partiçao vazia aqui e instalei-o.

o nibitor reconheceu a vga e pesquisei sobre mexer nos core da fermi. descobri num forum gringo como funcionava e vi a configuração dos 3 perfis de desempenho da vga.

peguei o de alto desempenho e passei por cima do perfil que ficava lagando meus jogos depois de um tempo, subi o clock do core de 822 pra 860mhz e dei uma subida na tensão, de 0.905v pra 1.050v, além de desbloquear o cooler, que só ficava no max em 80%, pra 85%.

flashei com o nvflash e eureca!de certo!minha vga está joinha joinha desde sexta feira passada!^^

ja joguei de tudo aqui e até agora normallllllll! lol

bf3, mw3, mw2, dirt 3, batman, tudo normal!temperaturas entre 65-75º, cooler em 85%.

sabe qual é a vontade?é de mandar um chupa bem grande pra o povo da zotac!mais nunca eu compro vga dessa marca!descaso total com os consumidores!

espero que alguem leia tudo!esse post é um desabafo tbem!kkkkk!=D lol

bom jogo a todos!espero que se alguem tenha o mesmo problema que eu, consiga criar a coragem de fazer o biosmod. nao tem segredo. o segredo é você seguir os passos corretamente e n mexer onde nao sabe.

Boa cara, parabéns pela atitude.

Eu também já fiz BIOMOD em VGA e você fazendo os procedimentos corretamente não como dar zica, só tem que ficar de olho com a energia da casa e rezar pra não cair. De resto é tranquilo. Eu fiz BIOSMOD na minha HD5770 que também tem o esquema dos 3 estados, o primeiro mais fraco pra economia de energia (placa em idle), o segundo para aplicações 2D e o terceiro para aplicações 3D. Me interessei pelos programinhas que você citou, vou dar uma procurada onde baixar, pois só conheço programa pra BIOSMOS em placas AMD....

Abraço e "viva la GTX560ti"

PS.: Em relação ao erro do driver parar de responder, adianto que isso não é problema dessa placa ou marca (zotac) em particular. Isso é bem mais antigo, na minha HD5770 por várias vezes (antes dos MODs que fiz) ocorria o mesmo erro. Sempre suspeitei e continuo defendendo a hipótese, de que seja um problema de compatibilidade com o Dx11 e o Windows...Mas enfim, é apenas uma especulação

falou.

Postado
Boa cara, parabéns pela atitude.

Eu também já fiz BIOMOD em VGA e você fazendo os procedimentos corretamente não como dar zica, só tem que ficar de olho com a energia da casa e rezar pra não cair. De resto é tranquilo. Eu fiz BIOSMOD na minha HD5770 que também tem o esquema dos 3 estados, o primeiro mais fraco pra economia de energia (placa em idle), o segundo para aplicações 2D e o terceiro para aplicações 3D. Me interessei pelos programinhas que você citou, vou dar uma procurada onde baixar, pois só conheço programa pra BIOSMOS em placas AMD....

Abraço e "viva la GTX560ti"

PS.: Em relação ao erro do driver parar de responder, adianto que isso não é problema dessa placa ou marca (zotac) em particular. Isso é bem mais antigo, na minha HD5770 por várias vezes (antes dos MODs que fiz) ocorria o mesmo erro. Sempre suspeitei e continuo defendendo a hipótese, de que seja um problema de compatibilidade com o Dx11 e o Windows...Mas enfim, é apenas uma especulação

falou.

pois é meu patrão!a melhor coisa que eu fiz foi ter me empombado logo e ter feito o biosmod. minha vga está em ponto de bala, e agora está inclusive com overclock estável, sem cair o desempenho e ja estou zerando o bf 3 em dx11 com tudo em alto + 1440x900 e 60fps.

eu simplesmente cheguei num ponto que ou resolvia logo ou queimava logo. tava um saco!a gente chegar do trabalho estressado, doido pra dar uns tirinhos, ai quando começava o jogo, em 5 min ficava tudo no lag!afff!

sobre a energia cair, o cara tem que ser muito azarado eim?kkkkk! o negocio num instante atualiza.

Postado

Olá Pessoal !

Eu estou pretendendo comprar uma GTX 560 Ti.

Vi essa daki: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:25700&tag=GTX%20560Ti

Alguém sabe me dar informações sobre essa Point of View GTX 560 Ti 2GB ?

Gostaria de saber se: realmente vale a pena ? ela é fria ? é silenciosa ?

Sei q tem as MSI e Asus q são muito frias, mas pelo preço....

Alguém tem essa dai de 2Gb ou a de 1Gb que possa me tirar essas dúvidas ?

Muito Obrigado !

Postado
Olá Pessoal !

Vi essa daki: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:25700&tag=GTX%20560Ti

Muito Obrigado !

compre da point of view porque tem RMA de 2 anos aqui no brasil, ja as outras nao, e compre em uma loja que te de garantia de 1 ano no minimo e seja revendedora autorizada da point of view. Te aconselho isso porq minha GTX 560 Ti da Point queimou e como eu tinha comprado em STAND o RMA me informou que nao podia fazer nada se o revendedor nao for autorizado, ou seja procure uma loja q te de 1 ano de garantia na placa e seja revendedora autorizada caso contrario voce corre o mesmo risco de jogar seu dinheiro fora como aconteceu comigo.

Postado
Olá Pessoal !

Muito Obrigado !

Nao tive boas experiencias com a POV não, apesar de dar garantia no Brasil é muito burocratica

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal,

estou montando um simulador de corrida. Vou usar o Game Stock Car.

Tenho um i5 com uma GTX560 Ti.

Gostaria de usar 3 TVs com a imagem estendida. Achei que poderia usar as 2 saidas DVI + a saida mini-hdmi, mas elo que li no forum esta placa só suporta 2 monitores. Alguém pode me dar uma sugestão de como resolver isso? Seria viável?

Obrigado,

ROM

• Membro VIP
Postado
Olá pessoal,

Gostaria de usar 3 TVs com a imagem estendida. Achei que poderia usar as 2 saidas DVI + a saida mini-hdmi, mas elo que li no forum esta placa só suporta 2 monitores. Alguém pode me dar uma sugestão de como resolver isso? Seria viável?

Obrigado,

ROM

Acho que a única solução é comprar outra gtx560ti mesmo e fazer sli, ou partir pra placa de vídeo da AMD.

Postado
Olá pessoal,

Obrigado,

ROM

Cara não sei se a placa limita o numero de monitores não, pois ela tem 3 saidas de video... nunca testei usar mais de um monitor nela, mas se voce quer usar 3 monitores com imagem extendida como no eyefinity, creio que só as placas AMD conseguem fazer isso! =x

Postado

boa tarde galera, venho aqui mais uma vez pedir ajuda pra vocês, estou com um problema meio complicado aqui em casa, depois que troquei de placa de video, eu tinha uma GT220, de 1GB que nunca me deu problema, so q ela tava velhinha, resolvi então trocar, troquei a fonte ea placa, peguei uma fonte de 750 watts com pfc ativo da corsair, e uma GTX560 2GB, da point of view, até ai beleza, meu sonho estava sendo realizado, pois bem, instalação feita, e tal rodo tranquilo, sem problemas, instalei os drive rodo que é uma beleza, no outro dia ligo o PC e logo aparece uma MSG o drive NVIDIA parou de funcionar, a tela deu uma travada e piscou, mais depois de um tempo voltou a funcionar, ficou assim por uns 4 dias, hoje domingo, liguei o pc e novamente deu aquela travada, mais dessa vez não VOLTOU, fico na tela como se o PC tivesse HIBERNANDO nem com reset o PC religou, tive q desligar da tomada, religuei ele entrei em modo de segurança, reinstalei todos os drives da placa, e mesmo assim o PC continua com o problema, quando entro em modo de segurança ele funciona, mais quando entro normalmente na hora do login do windows aparece a TELA AZUL, de quando só o monitor ta ligado, o que pode ser alguem pode me ajudar? uso windows 32bits,

será defeito da placa, ou é no windows?

• Membro VIP
Postado

Está usando qual driver de vídeo?

Aqui eu já tive problema similar, o driver parava de funcionar e depois voltava, mas nunca chegou a não voltar. Esse problema só não ocorreu aqui com o driver 275 e o atual que eu estou usando, o 295.73 (se eu não me engano é essa a versão, mas não tenho acesso ao meu desk atualmente pra confirmar).

Postado
Está usando qual driver de vídeo?

Aqui eu já tive problema similar, o driver parava de funcionar e depois voltava, mas nunca chegou a não voltar. Esse problema só não ocorreu aqui com o driver 275 e o atual que eu estou usando, o 295.73 (se eu não me engano é essa a versão, mas não tenho acesso ao meu desk atualmente pra confirmar).

amigo to usando o drive 296.10 WQL, o original q veio com ela é o 275, eu desinstalei os tudo, e reinstalei os drives novamente funciono 1x, sem problemas, ai do nada começou a da problema de novo

Postado

Galera,

comprei uma EVGA e deu pau, o hd ssd meu tinha uma performarce redicula, enviei para garantia, e foi confirmado problema da placa, me enviaram outra e a mesma tambem ta dando.

Simplesmente o HD SSD trabalha com velocidade de 65 m\s onde deveria trabalhar com 250 m\s. Com minha placa de video antiga GTX 275 ele roda beleza, Ja com a GTX 560 TI DS EVGA o negacio trava.

o que fiz de errado, ou será que to com azar e me enviaram mais uma placa com problema!

meus hardware são compativeis?

estão na assinatura todos os hard que estou usando.

help to um mes sem poder usar a maquina!!!

Postado
Cara não sei se a placa limita o numero de monitores não, pois ela tem 3 saidas de video... nunca testei usar mais de um monitor nela, mas se voce quer usar 3 monitores com imagem extendida como no eyefinity, creio que só as placas AMD conseguem fazer isso! =x

Pra usar 3 ou mais monitores com uma única placa só na série GTX600, como as recém lançadas GTX680.... A diferença pro eyefinity é que no caso da nvidia, você pode ligar 3 monitores para game e um quarto monitor para abrir uma janela do seu browser, por exemplo, enquanto joga com o efeito "sorround" nos 3 monitores restantes. É muito show, mas como dito só disponível na série GTX600. Se quiser usar mais de um monitor na GTX560 tem que comprar outra placa e fazer o SLI, daí funciona ;)

Postado
Prezados, essa placa EVGA GeForce GTX 560 FTW vale a pena?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:25494&tag=

Ela é uma versão da 560 com overclock de fábrica. Sei que o fabricante EVGA é bom porém, gostaria de saber se essa placa é melhor do que uma GTX 560 TI.

Vale a pena comprar uma 560 de 2GB? ou 1GB é suficiente?

Obrigado

Olha com toda certeza, a GTX560 (com ou sem overclock) é mais fraca que a GTX560 ti, pois esta tem significativamente mais "stream processors", o que se traduz em uma maior largura de banda e maior poder de processamento. Sem falar que há modelos "FTW", "FPB" e outras versões overclocadas de fábrica da GTX560 ti. Com relação à diferença de memória das placas, não há praticamente diferença em games entre os dois modelos em questão. Se a de 2GB estiver mais cara, fuja dela e pegue a de 1GB. Se puder, vá de 560 ti, que é mais forte ainda!

Postado
Pra usar 3 ou mais monitores com uma única placa só na série GTX600, como as recém lançadas GTX680.... A diferença pro eyefinity é que no caso da nvidia, você pode ligar 3 monitores para game e um quarto monitor para abrir uma janela do seu browser, por exemplo, enquanto joga com o efeito "sorround" nos 3 monitores restantes. É muito show, mas como dito só disponível na série GTX600. Se quiser usar mais de um monitor na GTX560 tem que comprar outra placa e fazer o SLI, daí funciona ;)

Já tinha ouvido falar desse sorround, ficou bem legal mesmo, agora quanto a funcionar 3 monitores na serie 500 eu nao tinha certeza, como nunca usei mais de 1 monitor e talvez nunca use =p, acabei não indo atrás dessa informação! XD

Mas valeu por esclarecer^^

Postado
Galera,

comprei uma EVGA e deu pau, o hd ssd meu tinha uma performarce redicula, enviei para garantia, e foi confirmado problema da placa, me enviaram outra e a mesma tambem ta dando.

Simplesmente o HD SSD trabalha com velocidade de 65 m\s onde deveria trabalhar com 250 m\s. Com minha placa de video antiga GTX 275 ele roda beleza, Ja com a GTX 560 TI DS EVGA o negacio trava.

o que fiz de errado, ou será que to com azar e me enviaram mais uma placa com problema!

meus hardware são compativeis?

estão na assinatura todos os hard que estou usando.

help to um mes sem poder usar a maquina!!!

Tentando ajudar.

Pelo que entendi você saiu da GTX275 para a GTX560 ti e ao utilizar a placa nova a performance do disco sólido reduz drasticamente, correto?

Com relação à compatibilidade de hardware não vejo nada errado.

Pela descrição do problema, também não creio que a placa esteja "bichada"...

Tenta o seguinte:

Passo 1:

Com a GTX275 plugada, desinstale completamente o forceware e qualquer programa relacionado, certifique-se de quem tem backup dos instaladores, principalmente no caso de programas de terceiros! Não precisa mexer nos jogos, obviamente...Me refiro aqui a programas como MSI Afterburner, EVGA precision etc

Passo 2:

Plugue a GTX560ti no sistema, instale a versão mais recente e estável do forceware e qualquer driver ou software de terceiros que você tenha removido na etapa anterior.

Veja se com essa medida o SSD vai funcionar normal ;)

abs

edskyline

Postado
Tentando ajudar.

Pelo que entendi você saiu da GTX275 para a GTX560 ti e ao utilizar a placa nova a performance do disco sólido reduz drasticamente, correto?

Com relação à compatibilidade de hardware não vejo nada errado.

Pela descrição do problema, também não creio que a placa esteja "bichada"...

Tenta o seguinte:

Passo 1:

Com a GTX275 plugada, desinstale completamente o forceware e qualquer programa relacionado, certifique-se de quem tem backup dos instaladores, principalmente no caso de programas de terceiros! Não precisa mexer nos jogos, obviamente...Me refiro aqui a programas como MSI Afterburner, EVGA precision etc

Passo 2:

Plugue a GTX560ti no sistema, instale a versão mais recente e estável do forceware e qualquer driver ou software de terceiros que você tenha removido na etapa anterior.

Veja se com essa medida o SSD vai funcionar normal ;)

abs

edskyline

infelizmente o GTX 275 queimou, mais a placa depois de um tempo ela deixa a tela rosa e trava...

irei testa uma nova instalação de Windows para ver se o problema resolve. Irei postar assim que fazer.

Postado
infelizmente o GTX 275 queimou, mais a placa depois de um tempo ela deixa a tela rosa e trava...

irei testa uma nova instalação de Windows para ver se o problema resolve. Irei postar assim que fazer.

Reinstalei o Windows 7 64bit, todos os drives atualizados, e continuo com os hd lentos.

SSD= 67 mb/s onde deveria ter 250 mb/s (sistema operacional instalado)

sata 2= 88 mb/s onde deveria ter 150 mb/s

durante o uso ocorreu travamento com tela cor de rosa transparente, isso só ocorre com a placa de video gtx 560 ti, parece que ela trava meus HD em performance.

alguem pode me ajudar?

• Membro VIP
Postado
Reinstalei o Windows 7 64bit, todos os drives atualizados, e continuo com os hd lentos.

durante o uso ocorreu travamento com tela cor de rosa transparente, isso só ocorre com a placa de video gtx 560 ti, parece que ela trava meus HD em performance.

alguem pode me ajudar?

Já pensou na possibilidade da sua GTX 560ti ter vindo com algum defeito de fábrica? Tente testar em outro PC e aproveite a garantia, se necessário.

Sorte aí.

Postado

Essa informação você ainda não tinha dado. A placa queimou antes dos problemas com os HDs, ou depois? Por que se foi antes, pode ter acontecido de você ter tido a "sorte" pra não dizer o contrário, dela ter prejudicado os controladores sata da placa-mãe durante o curto!

alguem pode me ajudar?

Vem cá, qual programa você tá usando pra verificar a velocidade dos discos? Tem condição de testar outros programas, por que pode ser bug no seu programa? Você tem notado queda de performance no arranque do windows e demais programas com a placa instalada, ou apenas o bug da tela rosa? Tentou instalar a placa utilizando o driver que veio com o CD original de fábrica? Às vezes pode ser um problema com versões mais recentes e mal acabadas do forceware...

Já pensou na possibilidade da sua GTX 560ti ter vindo com algum defeito de fábrica? Tente testar em outro PC e aproveite a garantia, se necessário.

Sorte aí.

Não creio que um defeito na placa vá interferir com a performance dos discos, a menos que seja algo bem aleatório. Mas a questão da tela rosa, que ainda não havia sido comentada, aí sim levanta uma suspeita de que, independentemente dos HDs, a placa pode estar com problemas, OU, os drivers utilizados estão bugados...De fato a sugestão de se testar a placa em outro PC é válida, caso seja possível de ser colocada em prática. Se não, a opção seria instalar com os drivers de fábrica (estáveis) e testar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...