Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é a placa que to pensando em pegar, minha plaquinha foi-se... só esperando sair a GTX560, pra ver o preço...mas minha fonte segura? ou vou ter que trocar também?

Postado
é a placa que to pensando em pegar, minha plaquinha foi-se... só esperando sair a GTX560, pra ver o preço...mas minha fonte segura? ou vou ter que trocar também?

sua fonte n aguenta e seu processador da gargalo na placa

Fiz esse teste.

configurao.th.png

resultadoheaven.th.png

Como foi a placa com o Q6600 Stock?

Pelo visto o gargalo ta pequeno(2 fps), a nao ser que os clocks da sua gtx 560 sejam bem maiores do que os da minha.

quais sao os clocks da sua gtx 560?

Postado

meu processador dá gargalo eu sei, imenso...

é que iria comprar a vga, dps um i5 2500, de momento iria usar ela nessa config mesmo, amigo diego.a.campero vai usa-la nessa fonte de 450?

Postado

Ae galera, viram que a EVGA lançou a versão referêncial da nvidia? Sem o "FPB".

http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=01G-P3-1560-AR

Na EVGA temos 5 versões da GTX 560 Ti;

- Referêncial [ 822 / 1644 / 4000 ]

- FPB [ 850 / 1700 / 4100 ]

- Superclocked [ 900 / 1800 / 4200 ]

- DS [superclocked + Cooler diferenciado]

- Maximum Graphics Edition Crysis 2 [superclocked + Crysis 2 Limited Edition]

To com uma GTX 560 Ti da versão FPB, em breve vou tentar postar uns testes pra vocês.

- Se não me engano as versões referênciais da EVGA vem com o Fan bloqueado, 70% no máximo, só nas versões modificadas que a EVGA libera a Fan a 100%, estou correto?

- Um i7 950 dá gargalo num SLI das GTX 560 Ti?

Com esse Cooler monstro, eu chuto que dá pra conseguir 1100/2200/4800; mas dae é com você, acho que 950/1900/4400 está perfeito pra trabalhar com essa placa. Na minha FPB não tive BSOD, Artefatos, Crashs nem nada, não mexi em voltagens e o mais longe que consigui foi 980/1960/4500, acho que se subir mais vou precisar mexer em voltagens, ou dá pra forçar mais um pouco sem alterar voltagens?

Conhecem a expressão do inglês "What the hell"?

Essa dai é a GTX 560 (sem o Ti), vai ser um pouco mais fraca que a GTX 560 Ti, vai vir com 336 CUDA Cores (mesma quantidade da GTX 460), lembram da GTX 460 SE? A irmã mais fraca da GTX 460, com 288 CUDA Cores, vai ser tipo a versão "SE" da GTX 560 Ti, porém na nomenclatura ela só perderá o "Ti".

Apenas para referência;

GTX 560 Ti: 384 CUDA Cores

GTX 560: 336 CUDA Cores

GTX 460: 336 CUDA Cores

GTX 460 SE: 288 CUDA Cores

Postado
meu processador dá gargalo eu sei, imenso...

é que iria comprar a vga, dps um i5 2500, de momento iria usar ela nessa config mesmo, amigo diego.a.campero vai usa-la nessa fonte de 450?

Já estou usando, só que pretendo trocar essa fonte o mais breve possível.

Postado
não mexi em voltagens e o mais longe que consigui foi 980/1960/4500, acho que se subir mais vou precisar mexer em voltagens, ou dá pra forçar mais um pouco sem alterar voltagens?

Provavelmente sim, mas aqui tenho notado a mesma coisa. A placa simplesmente é uma MONSTRA de overclock! Insano mesmo!

sem o Ti)' date=' vai ser um pouco mais fraca que a GTX 560 [b']Ti, vai vir com 336 CUDA Cores (mesma quantidade da GTX 460), lembram da GTX 460 SE? A irmã mais fraca da GTX 460, com 288 CUDA Cores, vai ser tipo a versão "SE" da GTX 560 Ti, porém na nomenclatura ela só perderá o "Ti".

SE = Slow Edition..hehhehe....Brincadeiras à parte o desempenho da 560 (não titanium) vai ser fraquinho comparado às 560 ti, viu....algo próximo das GTX550 ti..Bom o pessoal ficar ligado nesse "jogo" da nVIDIA ;)

Essa placa suporta 3 monitores? Se sim ela aguenta todos os jogos no máximo com 3 monitores?

Não, desde que você tenha duas delas em SLI!

Postado

uma ajudinha rapida.

alguém saberia opinar sobre essas duas versões da gtx 560 te?

Placa de Vídeo POV GTX 560Ti 1GB DDR5 256bits - PCI-E , HDMI , Velocidade memória: 4000 Mhz ,Velocidade shaders: 1644 MhZ

ZOTAC GeForce GTX560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 (ZT-50301-10M)

as duas estão no mesmo preço, mas tenho minhas dúvidas sobre tamanho, preferia a menor, e o balão da informática não mostra as dimensões de nenhuma, também seria bom escolher a melhor em temperatura.

fiquei receoso da point of view, por não ver falar muito, agora espero que alguém possa me tirar essa dúvida.

Postado
uma ajudinha rapida.

alguém saberia opinar sobre essas duas versões da gtx 560 te?

Placa de Vídeo POV GTX 560Ti 1GB DDR5 256bits - PCI-E , HDMI , Velocidade memória: 4000 Mhz ,Velocidade shaders: 1644 MhZ

ZOTAC GeForce GTX560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 (ZT-50301-10M)

as duas estão no mesmo preço, mas tenho minhas dúvidas sobre tamanho, preferia a menor, e o balão da informática não mostra as dimensões de nenhuma, também seria bom escolher a melhor em temperatura.

fiquei receoso da point of view, por não ver falar muito, agora espero que alguém possa me tirar essa dúvida.

As duas tem RMA no brasil, quanto a fabricante qualquer uma delas tem garantia aqui.

A pov é menor em tamanho mas a temperatura e clocks sao iguais.

Postado

valeu pela dica.

mas então só haveriam vantagens quanto a POV?

se possível queria saber as dimensões, apesar de já ter sido respondido de que a POV é menor.

Postado

É impressão ou essa placa da POV tem uma fan maior que o modelo de referência? Por que se for, isso pode resultar em menos barulho, melhor ventilação e, consequentemente, maior potencial para overclock ;). Quem tem essa placa, poderia medir o tamanho da ventoinha (de uma pá à outra)?... Levando em conta esse detalhe (bem importante) e ainda que ambas as placas apresentam as mesmas características (frequencia de clocks e memórias etc etc...) sem dúvida eu ficaria com esse modelo e dispensaria a da Zotac!

• Membro VIP
Postado

SE = Slow Edition..hehhehe....Brincadeiras à parte o desempenho da 560 (não titanium) vai ser fraquinho comparado às 560 ti, viu....algo próximo das GTX550 ti..Bom o pessoal ficar ligado nesse "jogo" da nVIDIA ;)

Vai ser bem mais forte que a gtx550ti, pois ela é bem mais fraca que a gtx460, e a 560 será levemente melhor que a gtx460 1gb.

Postado
Vai ser bem mais forte que a gtx550ti, pois ela é bem mais fraca que a gtx460, e a 560 será levemente melhor que a gtx460 1gb.

Veja bem, em nenhum momento eu disse que ela será mais fraca que a GTX550 ti! Aliás seria um absurdo dizer isso, até pela nomenclatura das placas!

Postado
É impressão ou essa placa da POV tem uma fan maior que o modelo de referência? Por que se for, isso pode resultar em menos barulho, melhor ventilação e, consequentemente, maior potencial para overclock ;). Quem tem essa placa, poderia medir o tamanho da ventoinha (de uma pá à outra)?... Levando em conta esse detalhe (bem importante) e ainda que ambas as placas apresentam as mesmas características (frequencia de clocks e memórias etc etc...) sem dúvida eu ficaria com esse modelo e dispensaria a da Zotac!

aproximadamente 100 mm

Postado
aproximadamente 100 mm

Então confirma, por que a ventoinha padrão tem próximo de 9cm, mas se não me engano são uns 8,5 cm....hehe...bom esse diferencial dessa placa!

Postado

e será que todas as gtx 560 te vem com os mesmos acessorios? pois no site do balão fala que a da zotac vem com adaptador dvi pra vga, e como não vou poder comprar monitor full hd até agosto e vou usar um antigão, talvez fizesse falta esse acessório.

sem mais por enquanto.

Postado
e será que todas as gtx 560 te vem com os mesmos acessorios? pois no site do balão fala que a da zotac vem com adaptador dvi pra vga, e como não vou poder comprar monitor full hd até agosto e vou usar um antigão, talvez fizesse falta esse acessório.

sem mais por enquanto.

Não. A marca decide o que ela vai incluir. Confirme com a loja.

• Membro VIP
Postado
Veja bem, em nenhum momento eu disse que ela será mais fraca que a GTX550 ti! Aliás seria um absurdo dizer isso, até pela nomenclatura das placas!

E eu não disse isso, eu apenas disse que ela será bem mais forte que a gtx550ti e não equivalente.

Postado

sem mais por enquanto.

Todos os mesmos acessórios provavelmente não, isso realmente varia muito de fabricante pra fabricante, mas o adaptador DVI-VGA é quase 100% de certeza que todas as marcas incluirão por que é um item praticamente indispensável, ainda levando em conta usuários que não usufluem do HDMI ou DVI! Agora outras firulas, como ponte para SLI não é garantia que todos mandam...A versão FPB da EVGA, por exemplo, não inclui uma ponte dessa!

Postado
Todos os mesmos acessórios provavelmente não, isso realmente varia muito de fabricante pra fabricante, mas o adaptador DVI-VGA é quase 100% de certeza que todas as marcas incluirão por que é um item praticamente indispensável, ainda levando em conta usuários que não usufluem do HDMI ou DVI! Agora outras firulas, como ponte para SLI não é garantia que todos mandam...A versão FPB da EVGA, por exemplo, não inclui uma ponte dessa!

Minha pov veio sem adaptador e veio com ponte Sli

Postado
Minha pov veio sem adaptador e veio com ponte Sli

Bom pra você. Eu preferiria que a FPB viesse com a ponte de SLI a vir com o adaptador DVI-VGA, pois tenho uma HD5770 que veio com esse adaptador e uma Geforce Go7400M que também veio com o adaptador. É mais difícil não vir o adaptador.Ainda mais é vir com a ponte de SLI (geralmente inclusa em modelos superoverclocados), mas isso realmente pode variar de marca pra marca, como já comentado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!