Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Novidades de "Battlefield 3" emergiram da última edição da revista Game Informer. Já sabemos que o jogo se passará em Paris, Teerã e Nova Iorque e que o multiplayer seria limitado a 24 jogadores simultâneos nos consoles e 64 no computador.

A DICE promete que a versão do PC é o verdadeiro carro-chefe, já que as outras são criadas com base nela. De qualquer maneira, a equipe está encarando seu novo projeto como um game de próxima geração para os consoles atualmente disponíveis.

A razão para esta afirmação é a Frostbite 2.0, uma poderosa ferramenta gráfica capaz de melhorar a performance das animações, iluminação e interação dos cenários. A DICE adotou o ANT, o mesmo sistema de animação por trás dos atletas virtuais de um game da EA Sports. O resultado são personagens que interagem de forma mais convincente com seus arredores, sem parecer “deslizar por eles”.

A luminosidade é um grande enfoque. Para se ter uma ideia, apenas um foco de luz em um mapa de “Battlefield 3” tem mais informações e nuanças do que toda a iluminação de um cenário do game anterior. A luz não apenas torna tudo mais claro, mas também banha o cenário com a cor dos itens ao seu redor, imitando sutis efeitos do mundo real.

A capacidade de destruição, marca registrada da série “Bad Company”, retorna aqui mais ampla e realista. Para demonstrar o efeito, a equipe exemplifica uma das missões da campanha onde o tiroteio é interrompido por um súbito e violento terremoto. O desastre acontece de forma intensa e realista, levando prédios de sete andares a desmoronarem ao redor do personagem de forma convincente.

Ficou na minha cabeça a pergunta: Quais serão as exigências de hardware desse novo BFBC?

Postado

Nossa! esse Frostbite 2 é do ******...

como será esse novo bf3?

se mantiveram os squads, voip, jogabilidade igual ao bf2 mais essa destruição toda que aparece nas imagens da revista esse jogo será o jogo do ano. essa parada de retirarem o commander eu de certa maneira até que gostei. tem cara que só fica dando spot em pedra, spot em arvore, spot em tudo. pra que commander? tomará que o boneco corra como forrest gumb sem precisar de oxigênio. também espero que tanto infantaria quanto veiculos tenham seus bons e ruins e que não seja aquela ***** de bc do clube do bolinha dominando o server e os cheaters as suas configurações.

só espero que no dia que lançarem não estar enganado e nem ansioso na hora que começarem a jogar e ver que só foi mais um daqueles na mais pura expeculação.

Postado

o loco, acho que vou ter que trocar de vga... já estou procurando algo na net, acho que vou de 6850... qualquer coisa faço um overzin na cpu.. e vamo que vamo, esse jogo com certeza vou de original... vai valer muito a pena, se o jogo tiver os grafico que promete, e sem contar com a jogabilidade e diversão que a serie BF proporciona

• 2 semanas depois...
Postado

O aguardado game Battlefield 3 teve mais informações divulgadas ontem pelo pessoal da DICE e também foi aproveitado para a revelação de um novo trailer.

O chefe de animação da DICE, Tobias Dahl, confirmou que o novo game faz uso de tecnologias já presentes em jogos como Madden e FIFA, no que se diz respeito às animações. Isso mostra uma boa interação entre os parceiros da Electronic Arts, já que a troca de experiências entre eles está bem visível.

Frank Gibeau, da EA, reafirma toda a expectativa que a empresa tem em cima do novo game e fala sobre a inevitável comparação com Call of Duty.

Estamos aqui para competir. Todas as pessoas gostam de batalhas, são boas para a indústria e são boas para os consumidores. Há muita energia e expectativa nas comparações.

É sempre bom vermos como é que podemos injetar energia em um mercado vendo como uma pessoa tenta ultrapassar a outra. E é isso que estamos tentando fazer.

Estamos muito orgulhosos com este jogo. A tecnologia Frostbite 2 está reinventando o gênero, e a marca Battlefield já conta com a sua própria personalidade e posicionamento. A combinação da marca e da sua tecnologia é o que queremos mostrar.

O resultado pode ser visto no novo trailer do game Battlefield 3, que claramente demonstra o cuidado que a produtora está tendo com a animação do jogo.

Novo Vídeo Gameplay

YouTube - Battlefield 3 Fault Line Series Episode I NEW GAMEPLAY

Fonte: Gamerpoint

Postado

E vocês viram o sitezinho "findmakarov.com"? Pelo jeito a actvision viu que se não reagir vai levar uma porrada segura nas vendas do Black Ops. E foi até uma burrice ela lançar dois CoDs tão parecidos e tão próximos.

Postado

Deixa o circo pegar fogo....

Vou comprar todas as versões especiais e edições limitadas desse jogo... será acredito eu minha ultima investida na serie.

Minhas dezenas de caixinhas da Serie BattleField, estão a tempo pedindo umas novidades.

Postado
Não acredito muito nessa parte de concorrência em jogo...Quem gosta compra os dois....

sinceramente considero um erro eu ter comprado o BC2 e o Black Ops

deveria ter esperado mais 1 ano pra pegar o BF3, que com toda a certeza vai ser o jogo que vai suprir a expectativa que tenho de jogos de tiro

lembro quando jogava em lan BF1942 e BF2 com a galera, muito mais divertido que qualquer outro jogo, especialmente porque tu TINHA que trabalhar em equipe

Postado

BF 1942 foi épico.

Lembro da primeira vez, que juntei uma galera lá em casa, umas 8 Maquinas, tudo em lan, fomos jogar no mapa de "Omaha Beach D Day" 4 das Forças alemas, e 4 das forças Aliadas.

Sendo que era 12 Bot para cada lado. guerras épicas mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

Battlefield 3 realmente mostrou muito potencial em seu último vídeo revelado e por isso já esta causando muita expectativa entre os fãs do jogo e do gênero.

O jogo demonstrado no PC traz gráficos fantásticos em relação a evolução do jogador e seus companheiros de pelotão pelas ruas devastadas pela guerra do Iraque. A partir do momento que eles se afastam de seus transportes blindados e recebem um briefing de seu comandante, o nível de detalhes pode ser visto do chão até o teto.

A produtora simplesmente diz: "Nós estamos fazendo o melhor shooter da era moderna já feita." De forma recente e forte com base tecnológica que estamos trabalhando, para não mencionar nosso cansaço pessoal com a mais recente safra de FPS-militar, Queremos que Battlefield 3 seja realmente o melhor de todos.

Postado

Crysis foi um jogo que veio para revolucionar o mundo dos jogos com seus gráficos, depois veio o Metro 2033, mas Battlefield 3 é simplesmente insano. É real d+++ :eek::eek:

Essa engine FrostBite 2 é o @#$%¨& . Desse jeito vai ter neguim tendo orgasmo na frente do PC.:D

Agora imaginem só um Half-life com esses gráficos. Hehueh

Postado
por mim o Battlefield deveria relançar o 1942 com uma nova cara

só de lembrar da saudade. :P

Concordo tb, iria ser fantástico ver os tanques, as explosões e sons com essa nova engine em outras séries da franquia...

Postado

Achei o modo de andar rastejando meio estranho, com a mão esquerda no front rail e a a direita no pistol grip, como se fosse posição de tiro. Já o parceiro a direita esta fazendo o movimento ideal nesta situação. Acho que ninguem rasteja assim, mas beleza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...