Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Alguem tem dicas pra diminuir o ping jogando em servers gringos ?

Outra coisa, só me dou bem em Close Quarters, quando jogo Armored Kill em partida de 1500 tk faço menos de 2000 pt, alguem me diz como jogar bem em mapa grande ?

Valeu !

Seu ping em servidores estrangeiros fica em quanto? o meu servidor dos EUA fica entre 140 -190, na Europa fica entre 170-230, e russo fica entre 185-255 e na ásia fica 140-190(tem tempo que não jogo em servidores lá, mas quando jogava ficava por ai).

Minha internet: NET 5MB...:mellow:

Postado
Seu ping em servidores estrangeiros fica em quanto? o meu servidor dos EUA fica entre 140 -190, na Europa fica entre 170-230, e russo fica entre 185-255 e na ásia fica 140-190(tem tempo que não jogo em servidores lá, mas quando jogava ficava por ai).

Minha internet: NET 5MB...:mellow:

TVA 4MB :priv:

Nos EUA fica em torno de 250.

Tem algum server de Conquest Domination brasileiro de CQ ?

Acho que meu battlelog tá bugado, porque só encontra cerca de 10 servers de CQ com pelo menos 20 pessoas, sem nenhum outro filtro. É normal isso ?

Postado
TVA 4MB :priv:

Nos EUA fica em torno de 250.

Tem algum server de Conquest Domination brasileiro de CQ ?

Acho que meu battlelog tá bugado, porque só encontra cerca de 10 servers de CQ com pelo menos 20 pessoas, sem nenhum outro filtro. É normal isso ?

Eu cheguei a ver um server do clan MSG de Close Quarters. Acho que tinha umas 48 pessoas mas não devia ser Domination, era Team DM.

É normal, não tem muitos servers brasileiros de CQ e quando tem, quase sem jogadores.

Vai jogando nos gringos mesmo, devidamente lotados. :cool:

Postado
Eu cheguei a ver um server do clan MSG de Close Quarters. Acho que tinha umas 48 pessoas mas não devia ser Domination, era Team DM.

É normal, não tem muitos servers brasileiros de CQ e quando tem, quase sem jogadores.

Vai jogando nos gringos mesmo, devidamente lotados. :cool:

Tenso..

Pra eu mesmo criar um server tem que pagar algo ou ter um pc servidor em casa ?

Postado

Também estou com problemas com Ping , Servidor ADA e outros servidores hospedados no Brasil Ping 130~150. Servidor =MSG= e outros hospedados USA Ping 140~160

Gostaria de saber este problema ocorre com assinantes da GVT ,OI ou Speedy? pois aqui sou assinante da NET

Postado

Marcio santos,

Eu também sou NET (VIRTUA) E o meu ping no ADA fica entre 17 e 27, no máximo 50, em servers de fora em torno de 200 a 250.

Valeu.

• Curtir 1
Postado
Marcio santos,

Eu também sou NET (VIRTUA) E o meu ping no ADA fica entre 17 e 27, no máximo 50, em servers de fora em torno de 200 a 250.

Valeu.

Valeu , pela ajuda vou ligar para o suporte técnico da NET

• Membro VIP
Postado

m, não????

Apolo, Kobra... Sou NET agora e meu ping em server BR varia de 35 a 60, e nestes estrangeiros aí, 140-160... aqui é 10 Mb...

(e caraca, finalmente resolveram o lance da gunship malandra e da faca cega... HC sem mapa fica dez!!!)

E pra quem possa interessar, BF3 PRemium a 60 pratas hoje...

Postado

Fala Claudio,

Pow eu bem que apertei o M mais o mini mapa ficou maior ao invés de sumir...........rsrsrs.

Será que isso fica a criterio do Admim????

Postado
Fala Claudio,

Pow eu bem que apertei o M mais o mini mapa ficou maior ao invés de sumir...........rsrsrs.

Será que isso fica a criterio do Admim????

Sim....

Somente o admin do server pode alterar tais coisas.

Postado

Hummmm, valeu Matheus pela confirmação, joguei no server do ADA este feriadão so no hardcore mais o minimap tava presente, nos outros servers de fora tipo canada/groácia/argentina/polonia, meu ping não fica por menos de 270 e geral com ping abaixo de 100, mais deu pra jogar, foram poucos os momentos em que dava um lagzinho.

Postado

Ae galera mim ajudem to morrendo de ódio de Batterfield 3 ja não consigo jogar direito nem em modo campanha,Jogo ta travando Principalmente em Mapas abertos.

isso não acontecia quando eu tinha uma Placa de Video 8500GT 128Bits Rodava no minimo mais sem lag,ae Comprei outra placa de video uma GTX 460-SE mais mesmo se eu colocar o game no minimo da travadas e Quedas Bruscas de FPS.

Tem partes do jogo que fica perfeito entre 70 e 60 FPS mais tem hora que cai pra 19 ou até 9 o FPS e isto atrapalha bastante a Jogabilidade do game que é muito **** . os Requisitos do Meu PC são esses! O Maximo de Temperatura que chega jogando é 59-60 Graus!

Requisitos:

Processador:> AMD Athlon 64 x2 Dual core Processor 5000+ 2.60GHz

Placa Mãe:>PHITRONICS AM2NICK-M

Placa de Video:> GTX 460-SE GDDR5 256BITS

Memoria RAM:> 4GB-2 PENTES DE 2 GB KD!

Sistema Operacional WIndows 7 64bits

Fonte:> Seventeam 550W

Postado

EmersonTJS

Minha máquina é muito parecida com a sua e eu tb por considência tirei a minha GT8500 pra colocar uma GTS250, minha máquina só ta devendo na memória porque atualmente eu só tenho 3gb e roda o jogo no ALTO, e em mapas grandes com muita gente da lag, fora isso ta rodando muito bem, por isso na grande maioria das x eu jogo mais diria 90% o mapa Operatiom metro modo comquest até 48 jogadores, vai de boa.

Infelizmente eu não tenho muito conhecimento para lhe ajudar, mais já atualizou a sua placa de video? no site da nvidia tem uma atualização disponibilizada no dia 10/10/2012, outra coisa procura usar o navegador explorer 9 ou mozila.

Valeu.

Postado

UHM olha eu vou atualizar o drive da placa de video pra ver se melhora ok, amigo até crysis 2 ta dando quedas bruscas de FPS não sei porque ta assim FORMATEI PC ontem, mais se eu usar o mozila o internet 9 vai melhorar ? o jogo porque você ta dizendo isso ? espero resposta valeu

• Membro VIP
Postado

ermerson, seu problema é o X2 5000+ que nao aguenta o BF3. Pode mexer aonde quiser, nao melhora. Fora essa placa-mãe com PCI-e limitado... Só melhorei meu BF3 pondo um X4 640... o KOBRA te deu toda a dica possível, mas o obstáculo é o processador mesmo... economize e faça um upgrade basicão...

Postado

É claudio agora você mim deu a certeza tava em Duvida sobre esse processador mais também andava achando que era ele mesmo vou fazer um upgrade,minha placa mãe é da AMD o que você acha também coloca uma placa mãe INTEL DDR3 da uma melhorada também estou certo ?

Postado
É claudio agora você mim deu a certeza tava em Duvida sobre esse processador mais também andava achando que era ele mesmo vou fazer um upgrade,minha placa mãe é da AMD o que você acha também coloca uma placa mãe INTEL DDR3 da uma melhorada também estou certo ?

Se tiver melhora, será pouca.

A memória não está segurando muito.....E sim, o processador(como já foi dito).

Segura essa grana aí um pouco....E faz um upgrade geral(placa-mãe, processador, memória).

Abraçs

Postado

Amigos,

Uma dúvida, o objetivo do engenheiro para libera CAMO diz que tenho que (25 kills with shotguns), minha dúvida é, eu só posso usar a shotguns jogando de engenheiro para liberar a camo para classe de engenheiro ou, eu posso jogar com a shotguns em qualquer classe e vai contar para o cumprimento do objetivo acima???????

Valeu.

Postado
Amigos,

Uma dúvida, o objetivo do engenheiro para libera CAMO diz que tenho que (25 kills with shotguns), minha dúvida é, eu só posso usar a shotguns jogando de engenheiro para liberar a gama para classe de engenheiro ou, eu posso jogar com a shotguns em qualquer classe e vai contar para o cumprimento do objetivo acima???????

Valeu.

Ao que me parece só jogando de engenheiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!