Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
1) Matheus, eu já falei isso aqui. Águia 100 morre igual zero-um. Hoje - sou águia 21, só, tá... - tenho mó certeza disso. trepo no rank, passo montes de topes sem galho. Claro, tem dias - o dia que joguei com o Línio, por exemplo - que eu tava sinistro.... ontem, passando raiva. É lua... É lua...

2) mexer com o game dá ban, gente... deixa essa joça quieta... mas realmente, todo game que pego em server BR tem nego chutado por hack... palhaçada pura...

Coincidência ou não, naquele dia eu também não estava legal, sempre fico entre os 10 no ranking em servidor de 64 full... acho que foi a timidez, ou sei lá :D:D

Águia-100, 99, 98, 57, 38... pra mim não faz muita diferença também, até porque tem mapas que favorecem a subida no ranking, obtenção de pontos e consequente promoções mais rápidas. Mas vai para outro mapa "abertão" e leva "Knifed"... mas tem que se reconhecer que os mais talentosos tem as maiores patentes (don't say).

Ontem apareceu aqui uma atualização, não senti diferença nos jogos. Alguém que baixou/instalou percebeu algo diferente?

Postado
Ai pessoal estou tentando jogar o CO-OP mas não abre o bf3 o modo online comum esta perfeito é só o CO-OP mesmo (só testei no public) e notei que fica o popup mas não abre o jogo, olhando nos processos o BF ta aberto so que está usando 0% da cpu, detalhe jogo atualizado não tenho antivirus e já funcionou e parou so porque falta 15mil pontos para abrir o G3.

se alguem tiver uma ideia

valeu

Beleza?

Tive esse problema sério, mas foi jogando com um amigo meu. A solução demorou, mas conseguimos: o firewall do roteador dele estava habilitado e impedindo o jogo COOP (ele usa roteador TP-Link, não sei o modelo).

Recomendo entrar no menu do seu roteador/modem e desativar o firewall. Em alguns casos, vai ter que redirecionar/abrir algumas portas de entrada TCP/UDP para o BF3. Só não vou te lembrar agora quais são exatamente as portas.

No geral isto deve resolver.

• Curtir 1
Postado

Bom dia povo.

Meu COM CENTER esta louco, eu aceito o pedido de amizade, recebo a confirmação mais passa 1 minuto volta de novo solicitação da mesma pessoa, estou desde sexta feira aceitando dois camaradas e não sai disso.

IMPORTANTE, jogando ontem no server brasileiro ADA hardcore, tinha um hacker no meu time, até então eu achava que ele era apenas um mero inimgo, já que o nome dele não aparecia sobre ele como aparecem nos nossos companheiros do mesmo time, fui perceber que tinha um cara com a pontuação muito grande, e foi ai que notei que era um hacker, mesmo sabendo que era do meu time eu parti pra dentro dele, eu atirava nele (hardcore) e ele não morria avisei a galera e de repente todo mundo do meu time começou atirar nele mais ele não morria por nada, o jeito foi pedidr para o ADMIM banir ele............o nome do hacker é ( edigar666 ), quando o verem já sabem o que fazer.

Abraços.

Postado

Acho engraçado essa molecada. Gasta dinheiro para comprar um jogo, uns gastam dinheiro em PC novo ou num upgrade do PC velho para rodar o BF e tal.. daí entram no jogo para fazer esse tipo de coisa. Me pergunto qual a graça?

O cara vira águia 100 roubando e ae? Faz o que? Tira screen e posta no Face? Tira vantagem em cima dos amigos mostrando o quão nerd ele é?

Postado
Bom dia povo.

IMPORTANTE, jogando ontem no server brasileiro ADA hardcore, tinha um hacker no meu time, até então eu achava que ele era apenas um mero inimgo, já que o nome dele não aparecia sobre ele como aparecem nos nossos companheiros do mesmo time, fui perceber que tinha um cara com a pontuação muito grande, e foi ai que notei que era um hacker, mesmo sabendo que era do meu time eu parti pra dentro dele, eu atirava nele (hardcore) e ele não morria avisei a galera e de repente todo mundo do meu time começou atirar nele mais ele não morria por nada, o jeito foi pedidr para o ADMIM banir ele............o nome do hacker é ( edigar666 ), quando o verem já sabem o que fazer.

Abraços.

Calma aí....Não é bem assim. "Quando o verem já sabem o que fazer".

Você já pensou em olhar no battlelog dele para ver as estatísticas ?

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/edigar666/stats/473658088/

O cara ta com 1.5 de KD, e 13% de accuracy....Isso não é estatística de hacker......Caso seja, deve ser um dos piores do mundo.

Detalhe: "vasculhando" o youtube, pode-se encontrar VÁRIOS videos de um tal de bug, que torna o jogador invencível a balas(explosivos, não). Curiosamente, todos descrevem que o nome do jogador bugado não aparece em sua cabeça(mesma coisa que você descreveu)..rssss

E é bem provável que ele nem sabia que estava invencível.

abraçs

Postado

Acho pouco provavel, de repente ele pode esta alterando os dados do battlelog para que não tenha sua conta banida para todo sempre, hj em dia os hackers estão avançados, sei lá, ele tb pode ser um hacker iniciante...........kkkkkk, o jeito é cruzar com ele novamente no jogo e ai sim saberemos se ta ou não de hacker, afinal dizem que o raio não cai duas x no mesmo lugar.

• Membro VIP
Postado
Acho pouco provavel, de repente ele pode esta alterando os dados do battlelog para que não tenha sua conta banida para todo sempre, hj em dia os hackers estão avançados, sei lá, ele tb pode ser um hacker iniciante...........kkkkkk, o jeito é cruzar com ele novamente no jogo e ai sim saberemos se ta ou não de hacker, afinal dizem que o raio não cai duas x no mesmo lugar.

Uma coisa que acho engraçado que esse tipo de evento se dá mais em servidores nacionais do que nos gringos...é porque eu não tenho o fraps instalado e nem vou instalar, mas outro dia, tinha um cara no meu squad que estava muito sinistro, k/d de 203x9 jogando TDM, eu simplesmente comecei a seguir o cara e realmente ele estava com algum "cheat omatic" ligado porque ele matava com 1 tiro a qualquer distancia e com qualquer arma e só morria depois de levar uma saraivada de balas(1 pente ou mais).

Postado

Pessoal....

Estou a um bom tempo pensando em fazer isso, mas a preguiça não deixava.

Finalmente, em uma mera tarde de segunda feira, resolvi fazer.

Se trata de um "informativo" sobre os acessórios utilizados nas armas....E quais são as melhores combinações.

Espero, DE VERDADE, que isso ajude muita gente....

*-* Acessórios, e para que servem(não falarei de todos, pois a lista é imensa...Só os importantes).

Suppressor: Aumenta, levemente, a precisão da arma. Não aparece no mini-mapa.

Reduz a distância do disparo(consequentemente, o dano a médias-longas distancias diminui).

Reduz a precisão, quando utilizado hip-fire(atirando sem mirar).

Laser: Aumenta a precisão quando utilizado hip-fire. "Cega" os inimigos.

Bipod: Aumenta muito a precisão qando utilizada a mira, diminui o recoil horizontal e vertical.

Somente pode ser utilizado fixamente em algum local.

Flash Suppresor: Reduz bastante o recoil vertical e o flash dos disparos. Reduz bastante a precisão

quando utilizado hip-fire.

Foregrip: Reduz o recoil horizontal. Reduz a precisão quando utilizada a mira e hip-fire.

Heavy Barrel: Aumenta consideravelmente a precisão quando utilizada mira. Aumenta levemente o recoil vertical.

Reduz a precisão quando utilizado hip-fire.

Flash Light: "Cega" os inimigos. Não altera em nada a precisão/recoil.

*-* O que utilizar...

Muitas pessoas com quem converso no jogo argumentam: "não me importo com os acessórios.....só quero me divertir....cara chato...etc".

Concordo com eles, mas porque não se divertir com um bom kit ? :D

No começo do ano, quando o jogo tava limpo(sem patchs), uma das melhores combinações eram Foregrip + Heavy Barrel ou Foregrip + Suppressor....

Mas alguns patchs atrás, o foregrip e o suppressor foram nerfados.....E atualmente, não são a melhor escolha.

Acabando com o "lenga lenga..." Vou dar um exemplo de kit abaixo.

Primeiramente vamos olhar as estatísticas.....

-M16A3 (sem acessórios):

0.1 de recoil para esquerda.

0.4 de recoil para direita.

0.26de recoil para cima.

Precisão de 0.2 quando utilizada a mira.

-M16A3 com foregrip, somente:

0.07 de recoil para esquerda.

0.3 de recoil para direita.

0.26 de recoil para cima.

Precisão de 0.3 quando utilizada a mira.

-M16A3 com Heavy-Barrel, somente:

0.1 de recoil para esquerda.

0.4 de recoil para direita.

0.29 de recoil para cima.

Precisão de 0.05 quando utilizada a mira.

O que essa comparação quer dizer? Colocando um foregrip nessa arma, você vai "MATAR" sua precisão, por miseros 0.1 de recoil(no melhor dos casos)....

Já o Heavy-Barrel, somente aumenta 0.03 no recoil vertical(fácilmente controlável), e aumenta bastante a precisão.

O foregrip SÓ é necessário se uma arma tiver recoil horizontal IGUAL/SUPERIOR a 0.5.......Caso contrário é muito fácil controlar....

Não sei se ficou muito claro e objetivo, mas acho que valeu a intenção.. :D

OBS: http://symthic.com/charts.php?class=1&sort=Class&adsc=ASC&attc=None <<<ENTREM

abraçs

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Hoje apareceu esse erro no meu jogo 2 vezes, alguém sabe o que é?

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'BrazaoMK4' (for 2 minutes) ... MD5Tool Mismatch: Update\Patch\Data\cas_50.cas (len=2048) "

Postado

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'BrazaoMK4' (for 2 minutes) ... MD5Tool Mismatch: Update\Patch\Data\cas_50.cas (len=2048) "

Está acontecendo com várias pessoas...

Tenta reparar o game.

Postado

mudando um pouco de assunto, uma dúvida (não consigo lembrar se sempre foi assim, ou desde quando ficou assim), mas notei que os bonecos não têm sombra. jogo com os gráficos todos no máximo, e jogando ontem o armoured kill, em cima daquelas quadriciclos, vi que só aparece a sombra dele, e não a do personagem. como se fosse um motoqueiro fantasma (lol).

pior que eu esqueci de olhar nos outros mapas, e não lembro se sempre foi assim, ou se tem algo errado no meu jogo. alguém já notou?

Postado
[...]

abraçs

Interessante, eu sempre uso foregrip.

Quanto soltaram aquele patch que nerfou foregrip + supressor eu migrei para foregrip + flash.

Só um detalhe: o que você chamou de precisão eu chamaria de imprecisão, uma vez que quanto menor o número mais preciso é.

Abraço

• Membro VIP
Postado
Está acontecendo com várias pessoas...

Tenta reparar o game.

Já reparei o jogo, mas mesmo assim fui "chutado", pensei que fosse alguma atualização do jogo, mas parece que não.

Postado

E aê?

Já cheguei a pensar se você tentou se passar por cheater hein! :o

Por que geralmente essa mensagem de erro do PunkBuster se refere aos tontos que tentar "xitar" no game e acham que não vão ser pegos e tomam ban permanente...

Esse erro de MD5Tool geralmente é quando o cheater injeta a trapaça em arquivo .dll no game.

Já reparou a instalação do game pelo Origin? Tem essa opção na sua lista de jogos no Origin. Isso daí deverá resolver.

DICA ADICIONAL:Acontece casos de jogadores honestos que são erroneamente banidos. Geralmente é pelos sistemas da PBBans e da GGC-Stream. Neste caso, basta entrar nos sites de cada um deles (geralmente ocorre mais no http://www.pbbans.com) e verificar se seu nick/GUID está na lista de bans.

Se estiver, tem a opção de você requisitar um "lift", para remover a ban inválida. Às vezes acontece e é chato. O pessoal do site analisa o seu lift, junto com a Even Balace (que cria o PunkBuster) e se tiver tudo OK, o ban é removido (lifted) e dá pra jogar normalmente.

• Membro VIP
Postado
E aê?

Já cheguei a pensar se você tentou se passar por cheater hein! :o

Por que geralmente essa mensagem de erro do PunkBuster se refere aos tontos que tentar "xitar" no game e acham que não vão ser pegos e tomam ban permanente...

Esse erro de MD5Tool geralmente é quando o cheater injeta a trapaça em arquivo .dll no game.

Já reparou a instalação do game pelo Origin? Tem essa opção na sua lista de jogos no Origin. Isso daí deverá resolver.

DICA ADICIONAL:Acontece casos de jogadores honestos que são erroneamente banidos. Geralmente é pelos sistemas da PBBans e da GGC-Stream. Neste caso, basta entrar nos sites de cada um deles (geralmente ocorre mais no http://www.pbbans.com) e verificar se seu nick/GUID está na lista de bans.

Se estiver, tem a opção de você requisitar um "lift", para remover a ban inválida. Às vezes acontece e é chato. O pessoal do site analisa o seu lift, junto com a Even Balace (que cria o PunkBuster) e se tiver tudo OK, o ban é removido (lifted) e dá pra jogar normalmente.

Não sou "xiter" não, quem dera eu ter conhecimento ou capacidade para alterar alguma coisa em algum programa, um único "cheat" que já usei na vida era o omatic na época do elifoot 98( força 9999 do boneco...bons tempos do meu extinto Pentium MMX 200) mas ainda não joguei muito depois de reparar a instalação, estou com outro HD durante a semana usando Linux para deixar o Folding@home rodando...mas no pouco que joguei, parece que o problema foi solucionado...vou ver isso só no final de semana mesmo.c

E esse site que você passou eu não entendi bolhufas...mas valeu.

Postado
Não sou "xiter" não, quem dera eu ter conhecimento ou capacidade para alterar alguma coisa em algum programa, um único "cheat" que já usei na vida era o omatic na época do elifoot 98( força 9999 do boneco...bons tempos do meu extinto Pentium MMX 200) mas ainda não joguei muito depois de reparar a instalação, estou com outro HD durante a semana usando Linux para deixar o Folding@home rodando...mas no pouco que joguei, parece que o problema foi solucionado...vou ver isso só no final de semana mesmo.c

E esse site que você passou eu não entendi bolhufas...mas valeu.

De boa mano.

Seguinte: o PBBans e o GGC-Stream são meia que duas "empresas" que contém uma lista negra bem grande com vários cheaters malas. Mantém listas de muitos games online, inclusive do BF3, também tem listas do CoD e etc.

Essas empresas existem para forçar o banimento do cheater nos servidores, porque nem sempre o PunkBuster faz isso. E olha que geralmente funciona.

O problema é que alguns jogadores acabam indo pra essa lista de banimento (banlist) sem querer, sem "xitar". Às vezes por arquivos corrompidos na instalação, problemas na conta, uso de alguns programas que não interferem diretamente no game para trapaça (como o Autohotkey por exemplo, que não recomendam usar mesmo), etc.

Quando isso acontece, é só o jogador entrar no site (ou da PBBans ou da GGC-Stream, depende de qual sistema ele foi banido) para solicitar o lift. Verificado que não foi trapaça, é removido o ban e o jogador fica de boa novamente.

Importante: já foi declarado que é caso de ban permanente se o jogador usar uns software para melhorar a qualidade gráfica do game, como AA avançado ou mudança de cores. No BF3 tem essas ferramentas e quem usou tomou ban permanente. Fica de olho.

Morô tudo mano? ^_^

Postado

Pra quem está com o tal problema com o PunkBuster......Não se preocupem......Na verdade, é de "culpa" da DICE/EA.

Foi uma pequena atualização, que o punkbuster está reconhecendo como uma "alteração autorizada" dos arquivos do jogo.

Aconteceu comigo 2 vezes, sempre no mesmo server.....

OBS: O tal arquivo é relacionado, aparentemente, com alguma opção gráfica...

• Membro VIP
Postado
Pra quem está com o tal problema com o PunkBuster......Não se preocupem......Na verdade, é de "culpa" da DICE/EA.

Foi uma pequena atualização, que o punkbuster está reconhecendo como uma "alteração autorizada" dos arquivos do jogo.

Aconteceu comigo 2 vezes, sempre no mesmo server.....

OBS: O tal arquivo é relacionado, aparentemente, com alguma opção gráfica...

É bem chato isso, espero que a manutenção que vai rolar hoje corrija logo o problema. Só vou testar no final de semana mesmo. Valeu Matheus.

Postado

Bom dia galera.

A T U A L I Z A Ç Ã O

Atualização para o Battlefield 3 - Gunship e Mini-Mapa.

Uma nova atualização para o Battlefield 3 acontecerá amanhã (11/10), trazendo várias mudanças, dentre elas algumas para o AC-130, da expansão Armored Kill e também uma ótima modificação para quem gosta de jogar em servidores Hardcore, agora a opção de tirar o Mini-mapa estará disponível, deixando o jogo mais realista para quem gosta desse estilo.

A manutenção dos servidores começará Quinta-Feira, dia 11, as 05:30 Horário de Brasília, durará em média meia hora e poderá demorar de 6 até 24 horas até todos os servidores modificarem as configurações. Durante a manobra você não poderá jogar Battlefield 3.

Lista de Mudanças:

Gunship ajustado no Modo Rush

O AC-130, da expansão Armored Kill recebeu algumas mudanças desde a última atualização, agora a DICE analisou o feedback dos jogadores. O veículo só aparecerá após o time que está atacando destruír uma M-COM, no modo Rush. Se o Gunship for destruído ele só aparecerá no ar novamente quando o time destruír outra M-COM.

Gunship no Modo Conquest

A aeronave terá um atraso de 60 segundos para spawnar não importando se a configuração do servidor for Fast Respawn. Ele estava nascendo rápido demais em servidores com configurações customizadas, fazendo o jogo ficar desigual para os jogadores do time rival.

Remover o Mini-Mapa em servidores Hardcore

Agora não haverá mais Mini-Mapa em servidores Hardcore. Desde o lançamento do jogo as pessoas haviam pedido para DICE para removê-lo, pois agora ela ouviu, você agora pode desabilitá-lo em suas configurações do servidor.

Erro da Faca

Ajustado o erro quando o jogador tentava executar o ataque com a faca ao mesmo tempo que outra pessoa no servidor e a animação não aparecia e o inimigo não tomava dano.

Bug da Morte

Consertado o erro que havia quando você matava algum jogador com uma mina ou acessório similar e contava como morte em veículo. Por exemplo, quando você disparava o Javelin e entrava em algum carro antes do míssil atingir o alvo.

Escada e entrar no veículo

Consertado quando o jogador poderia entrar em algum veículo enquanto estava subindo uma escada.

Bug do Radio Beacon

Consertado quando você colocava o Radio Beacon em certos lugares do mapa e ocorria um bug onde você nascia em áreas proibidas.

FONTE DE INFORMAÇÃO BF3BRASIL.

Postado

Vai ser muito bom, mais estou com uma dúvida, no server HDC vai ficar a criterio do admim desabilitar o mapa pra geral ou eu tenho essa opção desabilitar se eu quiser, sabes?

Postado
É bem chato isso, espero que a manutenção que vai rolar hoje corrija logo o problema. Só vou testar no final de semana mesmo. Valeu Matheus.

Sem problemas...

:D

Finalmente vão corrigir a faca nesse jogo.....Caramba.

Pra quem não sabia, aquela animação da facada, quando você pega um inimigo, não pode ser usada 2 ou mais vezes simultaneamente.

Então aquela hora, que você quase chorava, quando a facada não funcionava......vai acabar.

rsss

Postado

Alguem tem dicas pra diminuir o ping jogando em servers gringos ?

Outra coisa, só me dou bem em Close Quarters, quando jogo Armored Kill em partida de 1500 tk faço menos de 2000 pt, alguem me diz como jogar bem em mapa grande ?

Valeu !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!