Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Desculpa, mas.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comecei assim mesmo! Nesse mesm mapa - Kharg Island - do mesmo jeito... HEHEHEEH!!! Tá jogando em PS3 ou PC?

Eu fico completamente perdido. Comeca assim, entro no mapa e logo o tiroteio...nem sei as vezes quem e o inimigo.

faz o seguinte: no Battlelog, flitre somente servers NORMAL, porque nestes tipo de server os inimigos aparecem com indicadores vermelhos na tela e o damage é menor.

O mapa em questao, e um cheio de conteiners, sem falar em um outro que demora horas indo a pe....

Depois eu verifico o nome... To no trab. Logo, estou no smart....muito ruim pra digitar

Como eu disse, deve ser Kharg... o outro, não dá pra saber, tem vários assim :( Se der, tenta começar em servers no modo conquest, BR, e em mapas tranquilos, tipo Canals, Firestorm, ou o alborz, do Armored Kill...

Mas eu ri muito aqui no serviço... é exatamente a sensação que eu tive na primeira hora de jogo: de não entender P nenhuma!

Postado

zoi é como o Cláudio falou, comece jogando no modo conquest em servidores normais, e pra você que está no começo ande perto de alguém do teu time. No começo é interessante andar como co-piloto do tanque, vai dar pra conhecer os mapa externamente.

Postado

Obrigado amigos... vou tentar...

ah minha ultima partida matei 1 e morri 18 vezes...

@ to jogando no PS3...minha máquina jamais iria rodar.

• Membro VIP
Postado

FATO: Jogar no PS3 sempre gera mais mortalidade do que no PC... o joystick é trágico no BF3... dá pra por um teclado+ mouse wireless aí, não? não conheço PS3, no 360 vai bem... e pega tanque, heli, avião...

Postado
FATO: Jogar no PS3 sempre gera mais mortalidade do que no PC... o joystick é trágico no BF3... dá pra por um teclado+ mouse wireless aí, não? não conheço PS3, no 360 vai bem... e pega tanque, heli, avião...

Eita, dá uma vantagem absurda usar mouse e teclado em console.. é permitido ?

Postado

Claudio,

e o preço desse teclado e mouse, deve ser bem salgadinho.

Pow hj ta fazendo 8 dias que to sem o meu PC deu problema num circuito da placa mãe, espero que tenha reparo pois só pretendo fazer um upgrade completo em fevereiro de 2013, será que quando eu voltar a jogar BF3 vou voltar a ser iniciante?

rsrsrsrsrsrsrs.

Valeu.

Postado

galera to com artefato no BF3 :x ou pelo menos acho que é:

http://imageshack.us/photo/my-images/401/battlefield311192012213.jpg/

não sei dizer se o problema é a vga em si, se é o driver (é o mais atual), mas isso sempre acontece quando eu me abaixo e olho pra cima. não me recordo de ter acontecido antes... e tb não vi nenhuma falha em nenhum outro jogo.

alguém mais ae de ATI com problemas? driver 12.10 pra windows 8

• Membro VIP
Postado

Kobra,

1) esse teclado tava 80 pratas no boadica, por isso eu tava vendo esses videos... pro meu projeto "pôr TV grande no quarto e ligar ela na HDMI da Placa de video para jogar deitado na cama, sabe?"... fogo é conhecer o lag deste teclado, pra jogar BF3...

2) Compra uma MB vagabunda só pra quebrar o galho e depois troca tudo...

Victor, parece ser driver. Limpa tudo e reinstala um anterior ao 12.

Postado

Fala Galera.

Bacana esse teclado ai, não é proibido.

Ta sóda pegar Aguia 100 sem Premium e as Doubles xp da vida, to aguia 78 e sofrendo kkkkk

Postado

É...tentei...tentei... é difícil demais, meu eu sou muito fraco mesmo, dá até vergonha...

Tem um mapa, em que você não para...sempre segue em frente...eu ão entendi muito bem, você tem que no A e B?

Aí depois se joga de paraquedas...cai em baixo...e continua a missão..

Postado
É...tentei...tentei... é difícil demais, meu eu sou muito fraco mesmo, dá até vergonha...

Tem um mapa, em que você não para...sempre segue em frente...eu ão entendi muito bem, você tem que no A e B?

Continua jogando...

Todo mundo já foi fraco algum dia....

• Membro VIP
Postado

Damavand. Ô mapinha porre... Falei, zoi, pega os mapas moles...esse nem eu gosto de jogar... E relaxa, no inicio é ruim mesmo de pegar manha. Quase impossível. Todo mundo já foi assim aqui... Hoje eu jogo com qualquer classe, faço rank decente em qualquer server que entrar, mas nem a pau aprendo a jogar com avião! cada um tem seu foco. Tenta focar num tipo de jogo. eu sou somente médico, uso somente um kit de armas e só jogo em modos DM e rush... Conquest me cansa muito...

Postado
Damavand. Ô mapinha porre... Falei, zoi, pega os mapas moles...esse nem eu gosto de jogar... E relaxa, no inicio é ruim mesmo de pegar manha. Quase impossível. Todo mundo já foi assim aqui... Hoje eu jogo com qualquer classe, faço rank decente em qualquer server que entrar, mas nem a pau aprendo a jogar com avião! cada um tem seu foco. Tenta focar num tipo de jogo. eu sou somente médico, uso somente um kit de armas e só jogo em modos DM e rush... Conquest me cansa muito...

Eu tento escolher um servidor legal, mas quando acho...em menos de 2 min eu sou expulso. Coloco em quick match e aparece esses mapas.

Qual é melhor classe pra iniciante?

• Membro VIP
Postado
Eu tento escolher um servidor legal, mas quando acho...em menos de 2 min eu sou expulso. Coloco em quick match e aparece esses mapas.

Qual é melhor classe pra iniciante?

@off to vendo um documentário sobre a sgunda guerra mundial...

Não tem melhor nem pior classe. Se você está sendo kickado tão depressa, é por que tem alguma coisa errada.

Procure servers brasileiros, jogue o objetivo, entre em squads, procure uma lista de amigos.

• Membro VIP
Postado

1) Expulso porque? Eu pelo menos muito raramente sou chutado de server, independente d e lugar. Isso não tem a ver com seu ping, não?

2) Melhor classe? Médico. Usa a M16A3, a pistola G18 quando liberar, e medikit... Mozts, pode ser até que nao haja diferença, mas eu por exemplo, NÃO CONSIGO JOGAR de recon. Simples assim. JAMAIS fiz um marksman de mais de 150m e viro alvo sempre que uso mira de 12x... Já de médico e engineer... ;) para mim, há diferenças que se ligam ao estilo de cada player.

Postado

Opa zOi de boa ai?

Então meu amigo acho que você deveria começar pelo TDM, sei que parece loucura porque nesse estilo o jogo é frenético, (bomba pra tudo que é lado tiroteio até dizer chega kkk) mas, você vai aprender mais rápido a controlar a arma(recoil) a dar um suporte bacana pro seu squad e aprender as manhas do jogo. Em relação a classe vai de médico(kit médico FTW, já virou um vício pra mim, sempre virar uma esquininha no mapa ja jogar o kit) porque é simples mah bro, pega m16a3 igual o Claudio falou ai que é uma boa arma pra longe, perto média e etc... No começo vai morrer muito mesmo mas depois que você se acostumar com o estilo do TDM (e aprender o jeito do jogo) você ja faz um KDzinho positivo ai hehe, no mais só perguntar ai meu amigo abraços e bem vindo ao BF3(meio tarde pra falar isso mas antes tarde do que nunca kkkkkk)

(Quase águia 1 yeahhh, sei que muitos ja são mais que isso mas quando você vê aquela águia lá...lágrimas rolam kkkkkk).

Att, Reverend.

Postado
...

2) Melhor classe? Médico. Usa a M16A3, a pistola G18 quando liberar, e medikit... Mozts, pode ser até que nao haja diferença, mas eu por exemplo, NÃO CONSIGO JOGAR de recon. Simples assim. JAMAIS fiz um marksman de mais de 150m e viro alvo sempre que uso mira de 12x... Já de médico e engineer... ;) para mim, há diferenças que se ligam ao estilo de cada player.

melhor classe é relativo mesmo. eu por exemplo sou o contrário. jogo 90% do tempo de Recon. os outros 9,99% jogo de assaut. 0,01% as outras hehe

Postado
Opa zOi de boa ai?

Então meu amigo acho que você deveria começar pelo TDM, sei que parece loucura porque nesse estilo o jogo é frenético, (bomba pra tudo que é lado tiroteio até dizer chega kkk) mas, você vai aprender mais rápido a controlar a arma(recoil) a dar um suporte bacana pro seu squad e aprender as manhas do jogo. Em relação a classe vai de médico(kit médico FTW, já virou um vício pra mim, sempre virar uma esquininha no mapa ja jogar o kit) porque é simples mah bro, pega m16a3 igual o Claudio falou ai que é uma boa arma pra longe, perto média e etc... No começo vai morrer muito mesmo mas depois que você se acostumar com o estilo do TDM (e aprender o jeito do jogo) você ja faz um KDzinho positivo ai hehe, no mais só perguntar ai meu amigo abraços e bem vindo ao BF3(meio tarde pra falar isso mas antes tarde do que nunca kkkkkk)

(Quase águia 1 yeahhh, sei que muitos ja são mais que isso mas quando você vê aquela águia lá...lágrimas rolam kkkkkk).

Att, Reverend.

Opa valeu pelas dicas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!