Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Será que esse PC vai aguentar no minimo pelo menos? porque a unica peça incompativel é a placa de video certo?

PC:

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32-bit SP1

Processador: AMD Phenom II X4 840 Processor 3.20GHz

Memória RAM: 8,00 GB Duplo-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24) porém só usa 3.25GB por causa do S.O como todos já sabem é 32bits mais é só mudar pra 64bits

Placa Mãe: ECS A785GM-AD3

Placa de Video: GeForce 9800 GT 1GB (EVGA)

Hard Drive: 1TB SAMSUNG

Placa de Som: Dispositivo de High Definition Audio (MICROSOFT HIGH DEFINITION AUDIO)

DirectX: 11

Postado
Será que esse PC vai aguentar no minimo pelo menos? porque a unica peça incompativel é a placa de video certo?

PC:

Memória RAM: 8,00 GB Duplo-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24) porém só usa 3.25GB por causa do S.O como todos já sabem é 32bits mais é só mudar pra 64bits

Placa de Som: Dispositivo de High Definition Audio (MICROSOFT HIGH DEFINITION AUDIO)

Esquece requisitos. Sempre exageram ou colocam coisas desequilibradas nos requesitos pra jogos que nem são tão pesados assim. Isso é clássico já que só serve pra referencia. Rodar óbvio que vai e bem. Sua configuração é boa.

Postado

As configurações que eles colocam são pra rodar a 2560x1600 com tudo no top:wacko:. Mas é uma boa referência pra quem quer rodar no FullHD com tudo no top, tipo eu (Graphics addicted).

Postado

PC:

Vai rodar de boa.

Eu me assustei quando eu vi a recomendação do DiRT 3:eek:

Postado
As configurações que eles colocam são pra rodar a 2560x1600 com tudo no top:wacko:. Mas é uma boa referência pra quem quer rodar no FullHD com tudo no top, tipo eu (Graphics addicted).

Puro exagero mesmo.

Aqui minha GTS deu conta de tudo que tenho instalado em FULL HD e com folga ainda, por que sua 9800 GT não daria?

Provavelmente o BF3 deve vir menos ou tão pesado que Crysis 2. Esse é meu chute :D

Postado

Opa, beleza galera esse é meu primeiro post no forum de jogos do CDH, e como tb estou acompanhando o desenrolar do BF3 resolvi postar.

Eu tb acho q será mais leve ou igual a Crysis 2 como disse o colega JorgeAlain, pois os requisitos são um pouco exagerados, pois pela minha falta de VGA eu nem jogaria BBC 2 eo Vietnam q jogo com video onboard (HD3300) com tudo em low em 1024x768. Não é o q eu queria mas ja da pra divertir até a chegada de minha 6950. Acho q nada que uma 6850/6870 ou Nvidia equivalente fará tranquilamente.

Outra coisa para aqueles q não possuem cartão de crédito internacional como eu e não pode compra o jogo por steam ou no origin.com, o megamamute esta fazendo a pré-venda da midia fisica por 98R$.

http://www.megamamute.com.br/prod/347795/1177/0/pre-venda-game-battlefield-3-pc-ea.aspx

Postado

Battlefield 3 (PC) System Requirements OFFICIAL LEAKED!!!

"Nvidia, the way it's meant to be played"

CPU: Intel Core i8, i9 or i10Xtreme9999 10.5 Ghz processor or AMD Super Sayan Fusion equivalent

Ram: 4x4GB for Windows 7, 8x2Gb for Windows 8, 10x2Gb Windows Vista

Video: nVidia HD 680 or Ati GTX 7680 (no support for Anti Aliasing on Ati cards)

25.609.922.432 bytes of free hard disk space

Support: Linux, Windows 95, 98 and RC and no support for XP users...sorry, upgrade to one of the supported OS's

If you do not meet the above requirements you computer probably sucks.

DO NOT PIRATE THIS GAME OR SONY ELETRONIC ARTS WILL HUNT YOU DOWN!

...é, ta com cara de ser o novo Crysis, um jugo do futuro que veio atormentar nós meros mortais...:unsure:

Postado

To so esperando ja compreina pre-order sei que meu pc vai roda com tudo no talo em full hd e se não roda também ja reservei a versão pra xbox so quero ver se vai ser tudo isso que estão falando por ai

Postado
To so esperando ja compreina pre-order sei que meu pc vai roda com tudo no talo em full hd e se não roda também ja reservei a versão pra xbox so quero ver se vai ser tudo isso que estão falando por ai

O único fator que pode fazer com que seu PC não rode tudo no máx. é o processador, e ainda acho muito difícil isso acontecer.. Eu to na esperança do meu rodar também, mas já tenho em mente em comprar outra 6870 caso não consiga :)

Postado
O único fator que pode fazer com que seu PC não rode tudo no máx. é o processador, e ainda acho muito difícil isso acontecer.. Eu to na esperança do meu rodar também, mas já tenho em mente em comprar outra 6870 caso não consiga :)

Ele vai vir violento ^^

Acho que pra mim vai ficar ruim de jogar.. Com muitas sorte ele roda no mínimo.

Postado
"The Game"

Contando os minutos...

Com essa minha configuração dá pra sonhar em jogar com tudo no max?

se eu rodo BFBC2 com praticamente tudo no máx em fullHD

duvido que esse BF3 seja tão aburdamente mais pesado

devo rodar no medium high porque o processador vai me segurar

Postado
"The Game"

Contando os minutos...

Com essa minha configuração dá pra sonhar em jogar com tudo no max?

Sinceramente não acredito que a 460 vai fazer tudo em max "jogavel" não(principalmente em 1080p), da GeForce possivelmente da 560ti pra cima e da ATI da serie 68xx...

A luminosidade e a fumaça vai fazer o jogo pesar... eu não acredito em um BF3 leve não, posso até estar errado... Se conseguirem deixar aquilo ali no vídeo relativamente leve (próximo ao BCC2) entraremos em uma nova geração..

Postado
Battlefield 3 (PC) System Requirements OFFICIAL LEAKED!!!

"Nvidia, the way it's meant to be played"

CPU: Intel Core i8, i9 or i10Xtreme9999 10.5 Ghz processor or AMD Super Sayan Fusion equivalent

Ram: 4x4GB for Windows 7, 8x2Gb for Windows 8, 10x2Gb Windows Vista

Video: nVidia HD 680 or Ati GTX 7680 (no support for Anti Aliasing on Ati cards)

25.609.922.432 bytes of free hard disk space

Support: Linux, Windows 95, 98 and RC and no support for XP users...sorry, upgrade to one of the supported OS's

If you do not meet the above requirements you computer probably sucks.

DO NOT PIRATE THIS GAME OR SONY ELETRONIC ARTS WILL HUNT YOU DOWN!

...é, ta com cara de ser o novo Crysis, um jugo do futuro que veio atormentar nós meros mortais...:unsure:

Alguém me explica este post, por favor ?

Postado
Alguém me explica este post, por favor ?

Lembram de quando o crysis chegou em 2007 pedindo requerimentos basicos ou normais na época?

Pois é, mas na hora de rodar viamos que com os requerimentos oficiais so dava pra rodar o jogo em "low".

Tentei supor (com um pouco de exagero:D) o tipo de sistema que vai rodar o jogo no max...até hoje, as placas modernas sao calejadas quando rodam o crysis...imagina então o BF3, é como disseram, nao acho que vai ser leve como o crysis 2 nao...especialmente se usar dx11, viram como o patch de dx11 calejou o crysis 2? Só aguardando mesmo...e poupando pra minha HD 6950....

Postado

Frostbite 2.0 CAMBADA !!!

PAREM, POR FAVOR, DE COMPARAR CRYSIS COM BF !!

Cryengine é muito pesada......vimos isso com Crysis/Warhead. Já a Frostbite, foi super leve no BC2...vimos isso também.

As produtoras seriam, no mínimo, burras destruindo o desempenho das suas engines.

A Crytek aprendeu com o erro, trazendo a Cryengine 3.....surpreendendo, pelo menos pra mim, de várias formas. Com o dobro, ou mais, de desempenho do 1º jogo da série.

Não me entra na cabeça alguém com uma placa superior a GTX460, preocupado se irá rodar o jogo "bem".

OBS: Requerimentos das produtoras são BEM exagerados.......

Postado

Kyuzo, se seu X6 não der conta é porque a engine está muito porca =P

Se até o PS3 rodou...

E assistam os gameplays não oficiais, o jogo é lindo, mas não é transcendental.

Exatamente!

Frostbite 2.0 CAMBADA !!!

PAREM, POR FAVOR, DE COMPARAR CRYSIS COM BF !!

Cryengine é muito pesada......vimos isso com Crysis/Warhead. Já a Frostbite, foi super leve no BC2...vimos isso também.

As produtoras seriam, no mínimo, burras destruindo o desempenho das suas engines.

A Crytek aprendeu com o erro, trazendo a Cryengine 3.....surpreendendo, pelo menos pra mim, de várias formas. Com o dobro, ou mais, de desempenho do 1º jogo da série.

Não me entra na cabeça alguém com uma placa superior a GTX460, preocupado se irá rodar o jogo "bem".

OBS: Requerimentos das produtoras são BEM exagerados.......

Cryengine 3 veio para os consoles. O aprendizado foi não deixa-los de fora.

A noticia triste que alguns temiam.

Battlefield 3 not coming to Steam

Postado

Cryengine 3 veio para os consoles. O aprendizado foi não deixa-los de fora.

E para os PCs não ??

Minha medíocre opinião: Houve grande melhora na engine(desempenho e visual).

Não acho que a Frostbite virá com tal melhora.......Os consoles não deixam.

Postado

Fala rapaziada,

Então, planejo alugar um servidor de BF3, e baseado nas opções dos servidores do BC2, gostaria de saber qual a config mais popular para assim fazer o gosto da maioria.

Faça a sua config acima, as opções que forem mais escolhidas serão colocas no futuro servidor.

Abraços.

3rd Person Vehicle Cameras [ON]
3rd Person Vehicle Cameras [OFF]
Kill Cam [ON]
Kill Cam [OFF]
Crosshair [ON]
Crosshair [OFF]
Minimap Spotting [ON]
Minimap Spotting [OFF]
Friendly Fire [ON]
Friendly Fire [OFF]
Minimap [ON]
Minimap [OFF]
3D Spotting [ON]
3D Spotting [OFF]
Hardcore Mode [ON]
Hardcore Mode [OFF]

Postado

Eu particularmente gosto de uma jogabilidade mais arcade, então ficaria assim:

3rd person ON / Kill Cam ON / Crosshair ON / Minimap Spotting ON / Friendly fire OFF / Minimap ON / 3D Spotting ON / Hardcore mode OFF

Espero ter ajudado. Um abraço!

Postado
Eu particularmente gosto de uma jogabilidade mais arcade, então ficaria assim:

3rd person ON / Kill Cam ON / Crosshair ON / Minimap Spotting ON / Friendly fire OFF / Minimap ON / 3D Spotting ON / Hardcore mode OFF

Espero ter ajudado. Um abraço!

nossa.. ta precisando praticar hein... ^_^

Minha preferência..

3rd - ON (tanto faz na verdade)

Kill Cam - Off

Crosshair - Off

Minimap - Off

Minimap Spot - Off

Friendly Fire - On (ou o que causar o maior dano possivel)

3D Spotting - Off

Hardcore - On

:joia:

Postado
nossa.. ta precisando praticar hein... ^_^

Minha preferência..

3rd - ON (tanto faz na verdade)

Kill Cam - Off

Crosshair - Off

Minimap - Off

Minimap Spot - Off

Friendly Fire - On (ou o que causar o maior dano possivel)

3D Spotting - Off

Hardcore - On

:joia:

Huahuauhahahu.... e muito kkkk. Mas nunca gostei de modo hardcore, independente do jogo.;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...