Ir ao conteúdo

Placas de vídeo que não exigem uma fonte boa

Posts recomendados

Postado

É o seguinte , vou comprar um pc e queria saber qual a melhor placa de vídeo para ele . ( não pode passar de 250$ e que não precise trocar a fonte)

* O pc é esse : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40307&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=COMPUTADOR%20NTC%20AMD%20FX%204300%204GB%20HD%20500GB%20DVD%205405&utm_content=AMD-BULLDOZER-FX&utm_campaign=COMPUTADOR%20NTC%20AMD%20FX%204300%204GB%20HD%20500GB%20DVD%205405

Qual placa posso comprar que nao vai precisar trocar a fonte ? 350w ( até 250 reais ).

*** primeira vez no fórum , se fiz alguma coisa errado ,desculpa.

Postado

Vish, com R$250 fica meio difícil... Tanto que placas abaixo deste preço não são boas para games, por exemplo. Eu recomendaria que você junte um pouco mais de grana e compra um placa igual ou superior a 9800 GT (antiga, mais ainda razoavel).
Eu ja tive uma dessa rodando com um Intel Celeron E3400(bem antigo e com o consumo similar ao FX-4300) com "miseros" 2 GB de Ram, e em uma fonte de 300w genérica... Resultado: Tomb Raider 2013 Rodando a 35 frames no médio; renderização de um vídeo de 3 min em 720p em 8~12 min. Realmente com pouca grana não da pra fazer muita coisa... E recomendo que você mesmo monte; troque esse FX-4300 por um FX-6300; invista em uma placa simples, porém descente e memorias de boa frequencia.

Boa Sorte!

• Membro VIP
Postado

Isso! Eu uso a GTX 750ti de 2GB e ela usa pouca energia (sem contar que não precisa de alimentação direta da fonte) :D

Isso! Eu uso a GTX 750ti de 2GB e ela usa pouca energia (sem contar que não precisa de alimentação direta da fonte) :D

60W é considerável.

Postado

Vish, com R$250 fica meio difícil... Tanto que placas abaixo deste preço não são boas para games, por exemplo. Eu recomendaria que você junte um pouco mais de grana e compra um placa igual ou superior a 9800 GT (antiga, mais ainda razoavel).

Eu ja tive uma dessa rodando com um Intel Celeron E3400(bem antigo e com o consumo similar ao FX-4300) com "miseros" 2 GB de Ram, e em uma fonte de 300w genérica... Resultado: Tomb Raider 2013 Rodando a 35 frames no médio; renderização de um vídeo de 3 min em 720p em 8~12 min. Realmente com pouca grana não da pra fazer muita coisa... E recomendo que você mesmo monte; troque esse FX-4300 por um FX-6300; invista em uma placa simples, porém descente e memorias de boa frequencia.

Boa Sorte!

Placas de vídeo: HD 5450 ou HD 6450.

E vdd o velho guerreiro celeron mais agr cara n adianta investir na 9800 gt porque eu tenho uma aq e consome bastante tinha que ser uma desas placas de hj de tecnologia mais nova q consome bem menos e math pi esas 450 ae sao boa??

• Membro VIP
Postado

E vdd o velho guerreiro celeron mais agr cara n adianta investir na 9800 gt porque eu tenho uma aq e consome bastante tinha que ser uma desas placas de hj de tecnologia mais nova q consome bem menos e math pi esas 450 ae sao boa??

Melhor que nada rsrsrs.

Ainda roda uns joguinhos.

Postado

Gente, mesmo a 9800gt sendo bem antiga, eu arrisco dizer que é a placa mais procurada hoje no Brasil, olha só o preço dela, vi no Kabum por 340 pilas, se não fosse tão procurada, custaria uns 200 reais. Olha que absurdo: http://www.kabum.com.br/produto/50166/placa-de-video-vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988-l1/?tag=9800gt

Com essa grana dá quase pra pegar uma R7 250x que tem desempenho quilômetros a frente.

Postado

Tipo math pi como você disse ainda roda uns joguinhos a 9800 gt da pra jogar também so q consome muito e aquece muito a minha aqui to com problema ela jogando far cry 3 a 60 fps claro q no low kkk ela deu 93 graus ai vou levar ela pra ve se troco a pasta termica dela enquanto a placas de video nao tem nenhuma gtx mais baratinha n?

Melhor que nada rsrsrs.

Ainda roda uns joguinhos.

Gts 450 e uma

Postado

KKKKKKa esse bagulho ae kkk vou tentar por uma r7 aqui por enquanto to quebrando o galho com ela fazendo barulho pra caraca no meu ouvido e ate da pra jogar mirrors edge com phisyx ativado kk

A 9800 GT é a famosa ''placa de técnico''. - ''O tio, quero uma ''Geforci'' 1GB 265 Bits''

Postado

Eu tava afim de comprar essa 9800gt, mas acabei mudando de ideia. Um primo meu tem uma e disse que é boa, roda vários jogos. Quase comprei um GTS 450 também, mas acho que não se encontra mais nenhuma a venda.

Postado

Depende da sua grana cara 9800 gt e boa so q e antiga n tem dx 11 consome muito e esquenta muito quando montei meu pc se eu tivese esperado uma semana tinha pego uma gtx 650 ti 

Postado

KKKKKKa esse bagulho ae kkk vou tentar por uma r7 aqui por enquanto to quebrando o galho com ela fazendo barulho pra caraca no meu ouvido e ate da pra jogar mirrors edge com phisyx ativado kk

A 9800 GT é a famosa ''placa de técnico''. - ''O tio, quero uma ''Geforci'' 1GB 265 Bits''

Mas ela ainda quebra um galho... Eu cada vez mais me afasto dessas famílias antigas, não valem tanto pelo preço e consumo...

Só citei ela nesse tópico, porque tenho pouco conhecimento sobre placas ATI e_e'

(ri sobre o técnico)

Postado

Um tempo atrás também achava que a 9800gt era superior a muitas placas apenas pelos 256 bits ^^, eu era um desses que só ligava pra memória e essas coisas. Também era um daqueles que olhava processador pelos Ghz. Isso hoje em dia não importa tanto quanto antes.

O que podemos concluir aqui é que a 9800gt já está um pouco ultrapassada, consome muito (não seira muito recomendada para fontes de 300w, mas não quer dizer que não funciona) e pelo menos preço, dá pra pegar uma placa que consome muito menos e produz muito mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...