Ir ao conteúdo

Computador reinicia em Loop quando está na tela do logo Windows 7.

JuuuuuniorNoise

Posts recomendados

Postado

Bom, estou postando aqui pela primeira vez porque não achei nenhum caso parecido com o meu, vamos direto ao assunto. recentemente comprei um PC usado do meu amigo, já no primeiro dia instalei o Windows 8.1, mas ai dps de mais menos uma semana percebi que o SO fica meio pesado pra mim, porque eu gosto de jogar e tal, dai resolvi instalar o Windows 7 Pro, fiz tudo certinho, formatei, particionei .. Mas ai ele aparecia esse erro "O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A instalação do Windows não pode continuar. Para instalar o Windows, clique em OK para reiniciar o computador e reinicie a instalação." dai eu segui esse tutorial aqui do fórum: "Na mesma tela do erro pressione SHIFT+F10 isso irá abrir uma tela preta, é o prompt do DOS.

Nesta tela preta (DOS) digite "regedit", (sem aspas e pressione enter). Isso irá abrir o editor de registro

No registro abra as pastas com o seguinte caminho: HKLocal machine/SYSTEM/SETUP/STATUS/ChildCompletion, quando você selecionar childcompletion, na parte direita irá aparecer alguns itens. Procure por setup.exe. Se o valor estiver igual a 1 mude-o para 3. (basta dar um clique duplo no setup.exe, depois clique em ok)

Feche o regedit e feche a tela preta. Clique em OK e o computador deve reiniciar, isso deve resolver o seu problema." Tudo bem, resolveu, o erro saiu da tela e a instalação continuou, consegui instalar tudo de boas, mas eu só consigo usar o Windows na primeira inicialização, quando eu reinicio ou desligo ele dps de ter usado, quando ele vai dar boot, sempre reinicia na tela do logo do Windows 7, e sempre reiniciando(em loop), me ajuda galera por favor :(

Config: 2GB deMemória Ram

processador é um Pentium de 3.2GHz

HD de 500GB

Espero respostas ;-; valeu ^^

Postado

Caro @JuuuuuniorNoise,

Espero que isto resolva o seu problema. Sugeria que criasse uma pen bootável com o freeware Yumi de acordo com o 2º post do tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083484-portable-freeware/

Com o Yumi, ponha o 7 para instalar na pen bootável. Ao arrancar, clique repetida e insistentemente na tecla "F10" até chegar aos dispositivos de boot, e escolha a pen. Tente Instalar o 7 a partir dela.

Boa sorte, e abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...