Ir ao conteúdo

Avell Titanium G1511 Max

Mafagafo Albino

Posts recomendados

Postado

Galera, queria comprar esse notebook na configuração best.

BEST
Boleto: R$ 3.672,90
ou R$ 4.081,00 em 12x de R$ 340,08
PROCESSADOR:

Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo)

MEMÓRIA:

8 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 4 GB )

HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD:

HD 1TB - 7200 RPM

2º HARD DISK (HDD) OU SSD:

Nenhum HD Extra

UNIDADE ÓPTICA:

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

PLACA DE VÍDEO:

NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5)

TELA (LCD):

15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte

WIRELESS:

Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth

GARANTIA :

3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano

Eles estão com uma promoção que comprando esse processador eles fazem upgrade gratuíto para  o 4210M.

Por esse preço está bom ou consigo coisa melhor? 

E compensa pagar 85 reais a mais pra trocar o wireless pelo Intel Advanced 6235 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth 4.0 Combo ?

Postado

To na mesma dúvida. Pensando em pegar um note nesse porte aí.

Mas acho que vou esperar um pouco para achar um com a placa 850 ou 860 mais em conta, qualquer uma das duas me atende...

***** é que a Avell não abaixa preço nunca né? É isso e pronto.

Postado

Então mano, ano passado eu fiquei esperando uma promoção de black friday. Eles esperaram passar a black friday e anunciaram a promoção, mas os preços eram exatamente os mesmos.

Os notebooks podem ser ótimos e os preços razoáveis, mas o marketing deles deixa a desejar.

Postado

To acompanhando a alguns meses, e diria que não.

Porém eles tem algumas promoções de upgrade de peças gratuitos, como o upgrade do processador que citei e o frete grátis, o máximo de promoção que vai conseguir deles é isso.

Postado

Outra coisa. Eu fui em personalizar, e acho que pelo peço vale a pena passar de 8 gb de memória para 16 gb. Dá menos de 300 reais de diferença.

Eu estava até considerando o uograde do processador Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo) para o

Intel Core i7 Haswell - 4710MQ 2.5 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo). Menos de 300 reais também, mas eu não entendo muito. Faria alguma diferença?

E ainda queria saber sobre o wireless, se vale pagar 144 reais a mais por BIGFOOT KILLER Wireless-N 1202 - 802.11 a/b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth 4.0 Combo.

De certeza mesmo só a memória que eu acho que vale a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...