Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, eu tenho o HP Compaq(Windows 7), faz alguns anos já, e gostaria de aumentar a velocidade dele, eu uso 3 gb de ram já, mas não apresenta muita melhoria, eu só não troquei o processador ainda, é o AMD Athlon 64, Sempron-64, Phenom, não sei se é muito ruim ou mais ou menos, então eu gostaria de saber se eu posso mudar de processador, vou mandar o manual do computador que tem as informações, gostaria de saber se tem algum processador melhor para ele, grato.

http://h20566.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c01410074

• Membro VIP
Postado

Provavelmente utiliza o Athlon 5000b com 2.6Ghz de clock.

Posso estar enganado, mas não há muito o que fazer nesta máquina. Porém, se colocar windows 8.1 nela, a verá voando, pois ele é muito mais leve que o windows 7.

• Curtir 1
  • 6 anos depois...
Postado

Rapaz, eu coloquei um phenon de 95watts e 2 pentes DDR2 4gigas, 4x4 não funcionou de jeito nenhum...mas se você fizer a proeza de encher os 4 bancos de memória, a velocidade das mesmas cai..ok..tá bom d+++, só o controle da rotação das ventoinhas que parou, só fica no máximo...mesmo no BIOS não altera..mas é pouca coisa, vou arrumar um controle externo, com trimpot, sei lá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!