Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Notebook Samsung Ativ não reconhece o Memory Stick Pro Duo das câmeras Sony.


LuckyBiby

Posts recomendados

Olá! Gostaria de saber se há algum jeito de fazer meu notebook conseguir ler o Memory Stick Pro Duo, quando insiro o cartão há o alerta sonoro de que há um cartão na entrada, só que depois disso não acontece mais nada...  testei com vários cartões de memória e é só o Memory Stick das câmeras Sony que ele não conseguiu reconhecer.

Eu procurei drivers mas não achei nenhum específico, perguntei no atendimento chat da Samsung mas acho que quem me atendeu não sabe sequer o que significa "cartão de memória", enfim, fiz a mesma pergunta no fórum do Windows e nada tambem!

Pessoal vocês são minha última tentativa antes de levar à alguma assistência! Agradeço quem puder me "clarear" sobre Memory Stick Pro Duo X Notebook Samsung Ativ!

Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito comum inserir o cartão com a trava de segurança fechada. Isso impede o uso. Confira esse insignificante detalhe, mas que traz consequências. Por outro lado, tente os programas da própria Sony para tentar fazê-lo funcionar.

 

http://www.sony-rela.com/SitioSony/Soporte/soportebroadyprod/soportebroadyprod.aspx?soportebroadyprod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dom Bonilla! Obrigado pela resposta, mas o Memory Stick Pro-HG Duo HX não possui trava, então não é esse o problema, vi o link que você deixou e baixei o programa mas também não funcionou. Não sei o que faço!.... O cartão encaixa na entrada do meu notebook mas não é reconhecido, será que é incompatível? Será que existe algum driver para fazer reconhecer?

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como último recurso, teste o cartão em outro equipamento. Se não for reconhecido e, mesmo usando o próprio software da Sony, não houver resultado, é de se esperar que tenha danificado de alguma forma. Tente usar os recursos deste tópico produzido pelo nosso nobre colega @marcmira (de excelente qualidade, por sinal). Se nada que está orientado ali funcionar, não tem jeito mesmo.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/746347-est%C3%A1-com-problemas-no-pendrive-ou-no-cart%C3%A3o-de-mem%C3%B3ria-leia-antes-de-postar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!