Ir ao conteúdo

Minha internet fica o tempo todo aparecendo a página pra fazer login,o que pode ser?

MonitorDePc

Posts recomendados

Postado

Pra conectar a minha internet é necessário fazer login na página do provedor

e desde ontem sempre que eu faço uma varredura completa com o antivírus ou fico algum tempo sem mexer no computador

fica pedindo pra eu colocar o login novamente

isso nunca tinha acontecido antes,tá acontecendo desde ontem...

o que pode ser isso?e como eu resolvo?

Postado

O modem está conectado direto no seu computador ou tem um roteador no meio?

Se tiver um roteador, acesse a página de configuração e veja se o campo de login e senha da categoria PPPoE está preenchido. Se não, preencha ali e teste.

Caso contrário, era para o seu navegador padrão salvar o usuário e a senha para uso futuro. Quando você realiza limpezas com programas de anti-vírus ou mesmo CCleaner, arquivos que guardam senha e usuário (como as do seu navegador) geralmente são apagadas e então voltam a solicitar os dados - mas no seu caso está estranho, não era pra ficar solicitando toda vez que visitasse algum site.

Boa sorte.

Postado

@minoso Minha internet é cabeada , ou seja...o cabo da internet direto conectado ao notebook

não uso ccleaner e não salvo nenhum tipo de histórico no meu pc

é normal,eu desligar o computador e depois de um tempo eu ligar e pedir o login e a senha do provedor da internet,isso é de boa pois é pra acontecer ...

mas desde ontem tá acontecendo só de eu ficar um tempo sem mexer no pc e já pede o login novamente

meu pc não esta programado pra desligar depois de um tempo sem uso nem hibernar,nem nada do tipo...

e mesmo assim,apenas deu ficar um tempo sem mexer ele pede login e senha

Postado

@MonitorDePc

Isso é configuração do seu modem de internet então. Se souber acessar e configurá-lo com segurança, faça-o. Caso contrário aconselho você a contatar sua operadora de internet.

Provavelmente a configuração de tempo de sessão está configurada e ativa para renovar a sessão de conexão a cada X minutos.

Agora como isso aconteceu 'do nada', não sei explicar.

Postado

@MonitorDePc

Sim, o ideal então é contatar a operadora e dizer o problema. Eles vão lhe auxiliar por telefone a como realizar essa configuração ou enviarão um técnico à sua residência pra configurar pra você.

Se esse for o real problema, claro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...