Ir ao conteúdo

Processador de 3ª geração em uma placa Mae que da suporte para 2ª Geração

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Gente, me ajudem, rsrs, vou trocar meu processador, atualmente tenho um i3 2120, e vou pegar um i5 3330, mas minha placa-mãe, só da suporte ate a segunda geração de processadores... se eu colocar esse i5 na minha placa-mãe, sera que vai rodar? perco desempenho? ou não da certo mesmo? lembrando que os Soquetes são os mesmo (L1155).

minha placa-mãe é uma H61H2-M2(V1.0)

link do manual dela

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&CategoryID=1&MenuID=103&LanID=12

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@David Vinicius_637528

Aceita i5-3330 sem problema. Só verificar qual é a BIOS atual:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-descobrir-versao-da-bios-do-computador.html

A Bios Acredito que sim, pois foi atualizada no fim do ano Passado, em Novembro +ou-. bom a minha suporta então, mas terei perce de desempenho?

Não terá perDa.

• Curtir 2
  • 3 anos depois...
Postado

a minha placa-mãe so quer aceitar da segunda geração também a terceira geração nem dar boot na maquina em nenhum operacional ele funciona mais so na bios liga assim que aperto o botão ele estar perito vejo temperatura na bios 34 graus nao sei mais o que fazer resetei a bios atualizei e nada modelo da placa-mãe h61m-a/br o mesmo processador que você tem ta aqui na minha maquina i3 2120

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...