Ir ao conteúdo

1º configuração modem vivo wifi erro provedor login ou senha invalidos

raulsilvasouza

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

acabo de adquirir o vivo 2 mb wifi 

o modem chegou em casa fiz a instalação de cabos normalmente já fiz isso varias vezes

liguei o modem e a DSL ficou fixa como deveria até ai tudo normal

para configurar o modem o manual manda digitar 192.168.1.1 no navegador

feito isso aparece uma tela de boas vindas e para clicar em avançar

aparece para por o login e senha do provedor e ai é que ta o problema

coloquei o usuário e senha  clico em avança coloco login e senha do wifi e clico em avançar aparece fonfigurando modem e da erro no provedor login e senha inválidos

porém já fiz pelo menos cadastro em 5 provedores gratuitos diferentes e todos dão o mesmo problema liguei na vivo

cada atendente fala uma coisa.... 

inclusive uma atendente disse que ia mandar um técnico domingo atarde ou seja dia 05/04 na pasqua, sera que ele vai vir mesmo???

bom pelo que eu entendo internet parece ter pois fiz todos os cadastros nos provedores pelo meu computador sem nennhum problema

agora não sei como faço pra conseguir fazer esse maldito login :@

se alguem souber puder me dar uma dica eu agradeço!

abraço

Postado

Estou com o mesmo problema amigo... Ja troquei modem, ja fiz teste no notebook.. Ja fiz reset no modem.. Ja fiz outras contas de provedorea... Enfim fiz tudo o que vi em videos na internet...

Estou aguardando a chegada de um tecnico da vivo para sábado...

Você ja conseguiu resolver o seu problema ? Se puder ajudar fico agradecido.

Postado

o problema foi resolvido o problema era direto na vivo mesmo.

o tecnico veio em casa nem mexeu o pc nem nos aparelhos

ligou em um numero e falo para um cara que a porta estava errada não era 17 era 117

e ai o cara arrumou lá em seguida tentei a conexão e foi na hora.

o tecnico disse que quando tem esse tipo de erro a dsl acende e fica fixa mais não consegue conectar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...