Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu peguei um Dell inspiron 15 5547  i5 com uma r7 265m 2gb, porém, quando eu entro nos jogos eles estão com o mesmo fps de uma intel graphics 3000 rodando o csgo no low com 40 a 50 fps por exemplo, entrei em contato com o suporte da dele, eles acessaram o notebook e disseram que ta normal, mas eu sei que não está eu tinha um n53ta com uma placa de video inferior e processador inferior e rodava csgo com 100 fps, sabe me dizer o que pode ser?

Postado

Jefferson, eu sugiro que desinstale o driver da placa da Intel e Radeon, entre o site deles e baixe por lá, mesmo o Windows identificando como 260m eu tive um melhor desempenho nos meus jogos depois que diz isso... aí você configura o CSGO como Gráfico Comutavel...

Postado

Jefferson, eu sugiro que desinstale o driver da placa da Intel e Radeon, entre o site deles e baixe por lá, mesmo o Windows identificando como 260m eu tive um melhor desempenho nos meus jogos depois que diz isso... aí você configura o CSGO como Gráfico Comutavel...

Thiago, só para eu ver se eu estou esperando muito dele, com essa r7 265m o csgo roda em quantos fps? atualmente estou com 50, eu tive um asus n53ta e rodava com 100 fps e ele era um a6 com uma placa de video mais antiga que essa.

Eu jogo o csgo tudo no low, e coloco como alto desempenho nas configs da r7 e tudo como desempenho máximo, estou com medo de estar com algum problema fisico.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema amigo.

...e não @Diego Cavalcante a r7 m265 é um modelo superior da r7 m260 o que por sinal é melhor. Possui a taxa de 128 bits o dobro da 64 bits (m260).

Estou entrando em contato com a Dell por telefone, email e tudo que posso pra ver se resolvo isso. Por que, ao meu ver, isto é um crime ao consumidor...

Se tiver respostas @Hunk atualiza o post (:

Acabei esquecendo o tópico, hehe

Pesquisei bastante é realmente é o que os amigos informaram, M260 é a série e os drivers direto do site da AMD só reconhecem o nome da série, mas a placa é a M265 mesmo.

Postado

Thiago, só para eu ver se eu estou esperando muito dele, com essa r7 265m o csgo roda em quantos fps? atualmente estou com 50, eu tive um asus n53ta e rodava com 100 fps e ele era um a6 com uma placa de video mais antiga que essa.

Eu jogo o csgo tudo no low, e coloco como alto desempenho nas configs da r7 e tudo como desempenho máximo, estou com medo de estar com algum problema fisico.

Veja as resoluções né, provavel que teu antigo notebook era tela HD e essa do inspiron é full HD, ou seja, o dobro de pixels para renderizar. Notei também, eu possuia um Asus N61JV com uma nvidia 325m, nessa vga eu rodo LoL com quase tudo no máximo a 60 fps, porém no inspiron em full HD eu tinha que diminuir as sombras para manter os 60 fps.

Postado

Olha, eu tenho quase mil horas de CS:GO com este notebook. Rodo a uma taxa de 90~110 fps com os gráficos no Baixo...realmente a placa não suporta uma alta taxa de FPS em um gráfico alto, o que ja é esperado.

Um game do estilo FPS deveria ter em média 200 de FPS com uma boa taxa de framerate, mas no meu caso os 90~110 fazem um belo serviço (a não ser no mapa Cobblestone onde não passa dos 100 :D).

Uso desde o CS 1.6 quase as mesmas configurações de gráfico, que seria:

• Todos os detalhes no low/very low;
  • Sem antialiasing;
  • Sincronização vertical SEMPRE desativada;
  • Asserilhamento desativado;
  • Resolução nos 1280x960;
  • Processamento no Alto (CPU usando todos os núcleos);
  • ....

Outros jogos como Skyrim V, Batman Origins, Shadow of Mordor, Witcher 1/2 e outros que tenho na minha steam rodam bem na boa numa taxa de gráficos de até 60 FPS com uma qualidade gráfica razoável. Sei também que GTA V roda bem (com gráficos no médio/alto)...se quiser jogar um MM uma hora dessas minha steam está aqui.

Não é um exímio notebook gamer, mas quebra um belo galho.

Recomendo que em outros games (que não seja CSGO) você ative a sincronização virtual, de preferência o Double-Sync com um controle de framerate. Pra fazer isso eu uso o programa RadeonPRO, baixe ele aqui: http://www.radeonpro.info/download/

Valeu, espero ter colaborado.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá amigos.
Depois de muita procura, enfim, encontrei um forum br falando sobre o Dell Inspirion com a AMD R7 265m.

Primeiramente quero dizer que já tentei todo procedimento que encontre na net.

*Colocar em Alto desempenho

*Adicionar o game ou aplicativo no painel comutavel da AMD

*Colocar a Intel HD em alto desempenho

*Atualizar com os drives mais recente direto do site da Intel e AMD

*Usar os drives pela Dell

Breve história dos meus problemas e soluções que encontrei com meu Dell Inspirion 5547:

Estou com o mesmo problemas de muitos, baixo fps, mas usando um drive especifico os fps melhoram consideravelmente.

Comigo está acontecendo ao contrario do que vocês estão recomendando.

Se eu baixar os ultimos ou penultimos (tanto faz) drivers do site da intel e amd. Desinstalar os driver de fabrica e instalar os novos drivers.

O desempenho piora. Fica IMPOSSIVEL jogar.

Hoje saiu o novo drive da AMD. Continua com o mesmo problema.

Estou usando nesse momento o ultimo drive da Intel tbem.

AMD R7 m260 : 15.300.1025.0

Intel HD Graphics: 20.19.15.4300

Porém.

Se eu desinstalar (pelo gerenciador de dispositivo) o drive da AMD R7 e instalar o drive pelo Windows Update, o desempenho volta ao normal e consigo jogar tranquilamente.

O drive que o Windows Update instala é o 15.200.1045

Teste

Usei como base o game Skyrim.

Com o drive antigo (15.200) o desempenho é muito bom.
Consigo jogar no medium com a resolução 1600x900.
Roda suave sem travamentos.

Depois de atualizar  o drive para o 15.300.

Ao carregar o game já percebo um "drop" (não é um lag é uma perda de frame).

Após carregar vai para uma tela preta e fica por uns 5 segundos, o som ao fundo está normal.

Enfim aparece a imagem mas travada.

E aos poucos vai melhorando.
Depois que melhora o game fica até melhor que o drive antigo. Bem mais suave.
Mas é só virar pro lado com o personagem que as travadas voltam.

E não param. Fica impossivel jogar.

Mesmo no low em 1280x720 e game tem os mesmos travamentos.

Possível problema!

Instalei o MSI Afterbuner para monitorar temperatura, uso da GPU, memoria da GPU e FPS. (recomendo)

O que constatei é que com o drive NOVO á uma queda constante no uso da AMD R7.
De 99% á 10% em milesimos de segundo, sempre quando trava.

De alguma forma a "conversa" (drive) entre a Intel e a R7 está causando esse problema.

Possivelmente o  acesso a memoria, já que as quedas de frames é quando algo novo aparece na tela e não constantemente.

Com o drive ANTIGO, o uso da GPU fica nos 99% e não cai. E as travadas desaparecem.

Enfim.

Adquiri recentemente Star Wars Battlefront e não pude usar os beneficos do novo drive da AMD para o game.

Uso o antigo drive 15.200, da um desempenho bem baixo para o game.
Ainda estou na luta de encontrar uma solução e atualizar os drives sem que trave um game ao virar pro lado né.

Abraços.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, tenho um Inspiron 5547-
Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz-
Unidades de disco
ST1000LM014-1EJ164
Adaptadores de tela
AMD Radeon R7 M265
Intel(R) HD Graphics Family
Controladoras ATA/ATAPI IDE
Intel(R) 8 Series Chipset Family SATA AHCI Controlle,
Preciso utilizar com um monitor externo (LG 28" - TIRADO DA CAIXA ONTEM) , ligado ao HDMI, mas a resolução fica péssima, mesmo alterando nas configurações. Coloquei o mesmo monitor em um Sony Vaio i5 e ficou perfeito. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo? Será falha na entrada HDMI?

• 7 meses depois...
Postado

Fala povo, boa noite.

Recentemente descobri o problema que eu enfrentava na minha máquina e criei um tópico aqui no fórum para quem queira tentar a minha solução.

Segue:

Solução feita no notebook Dell Inspiron 15 5000 Series, com a placa R7 M265!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!