Ir ao conteúdo

2 internets na mesma casa?

Berhard

Posts recomendados

Postado

Aqui em casa já tem internet da oi, e tal. Mas ela pertence ao meu padrasto ***** e ele n deixa eu usar. tenho que pagar uma só para mim. Tem como isso? Lá já tem internet mas quero uma só para mim. Assim ficaria 2 internets. Ahh e lá já tem telefone da oi também

Postado

Não moro no Brasil e como tal não conheço os vossos operadores, mas pode ter 1,2,3, as máquinas irão detetar todas, mas poderá só utilizar aquela que pretende, aliás a sua terá uma pass que só você saberá.

• Membro VIP
Postado

@Berhard

Peça uma linha telefônica para você, para instalar o seu Velox. Não é possível ter dois Velox para a mesma linha telefônica.

Pensei que esta foto no perfil fosse sua!

Postado

é só pedir internet de outra operadora em seu nome, NET, Sky, GVT, Livetim, Vivofibra, etc... vai depender de quem estiver atendendo sua area...

Postado

Sim, se pedir da Oi mesmo, vai ter que ser no seu nome ou no nome de uma outra pessoa, não pode ser no mesmo nome do titular da linha do seu padrasto e após instalarem a linha, ainda vai ter que esperar pra ver se tem disponibilidade pra por o Oi Velox, já a GVT, NET, Live Tim e etc... Não precisam disso, eles já instalam a linha com a internet já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...