Ir ao conteúdo

Qual a melhor marca de maceras digitais  

772 votos

1. 1. Qual a melhor marca de maceras digitais

Posts recomendados

Postado

No segmento de camaras compactas e para uso pessoal (dia a dia), sem dúvida as camaras da Canon, são sempre as melhores.

No segmento mais profissional, igualmente as Canon e Nikon são as marcas com melhor ofertas.

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Depois de ter problemas com uma câmera e procurar a assistência técnica, sem duvidas optamos pelo nikon, sempre achei mais barato sua assistência técnica. Tenho uma empresa de Foto e Filmagem e todas as minhas câmeras fotográficas são Nikon.

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Tive uma Canon Powershot S95. Para uma point and shot era ótima. Infelizmente ela foi furtada.

Estou pensando em comprar uma mirrorless, provavelmente a Sony Alpha A5100. Vou fazer umas análi$e$ e comprar só em novembro.

Postado

Fazia tempo que esta enquete não aparecia. Lembro que minha resposta foi um tanto "nem lá nem cá", citanto alguma coisa que gostaria de ter, mas, sem dúvida, sou Canon. Mas assim como outras marcas tem seu pontos fortes e fracos, faço também algumas ressalvas sobre alguns modelos mais modestos da Canon, principalmente os lançamentos mais atuais das sua compactas, as quais não servem para mim, particularmente.

• Curtir 1
Postado

Não tenho conhecimento em fotografia, mas pretendo ver onde quero chegar.

Comprarei uma mirrorless por ser mais compacta. Caso não evolua nesse universo, ao menos terei uma boa máquina.

O que sei são de reviews e comentários internéticos. Tive ótimas referências das compactas da Canon e das Panasonic/Leica.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...