Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, minha lavadora Brastemp Ative 11kg BWL11 não termina de centrifugar a roupa, ela fica girando sem fim e minha luz vai para as alturas assim!! Quero saber se ela desliga sozinha depois de completar todo o programa, ou eu tenho q desligar ela? Me desculpem se estiver no local errado estou preocupada com isso! Alguém saberia me responder?

Postado

não sei se  nosso fórum tem  esta parte  que trata sobre maquina de lavar  porém  leia  o manual  pois la   com certeza ira te informar  tudo a respeito  do tempo  do timer  da sua lavadora   a não  ser que alguém aqui saiba  ok  boa  sorte !!

• Coordenador
Postado

@Nurimar, O ciclo dela é demorado mesmo! Os tempos vão variar de acordo com a quantidade de água que você programou, se você programou o nível alto de água, ela pode levar de 5 a 8 minutos centrifugando, e ela vai desligar automaticamente após o ciclo for completo.

Eu também acho exagerado esse tempo e se estou perto da máquina, sempre desligo ela depois de uns 2 a 3 minutos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...