Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera estou afim de comprar uma placa de vídeo a princípio uma r9 280x pois ouvi falar bem dela só q tenho algumas dúvidas realmente vale o investimento nela ou tem outra melhor outra dúvida também é tipo qual modelo/marca escolher Safari mas gigabyte sei lá qual dessas é melhor então se alguém souber alguma pra indicar fico grato valeu as galera

Minha config placa mãe asus z97m plus/br processador i5-4440 hyperx 8gb fonte cx850m Water cooler 120v e gabinete k380

• Curtir 1
Postado

Bah valeu vou comprar ela mesmo mas agora só tem uma questão quais dos modelos

Vga xfx Radeon

Vga sapphire Radeon

Vga gigabyte Radeon

Qual desses modelos são um pouco melhor

Postado

Olá galera estou afim de comprar uma placa de vídeo a princípio uma r9 280x pois ouvi falar bem dela só q tenho algumas dúvidas realmente vale o investimento nela ou tem outra melhor outra dúvida também é tipo qual modelo/marca escolher Safari mas gigabyte sei lá qual dessas é melhor então se alguém souber alguma pra indicar fico grato valeu as galera

Minha config placa mãe asus z97m plus/br processador i5-4440 hyperx 8gb fonte cx850m Water cooler 120v e gabinete k380

Tive a oportunidade de montar um pc com uma Sapphire R9 280X Toxic Tri-X. Fenomenal! Aliado a 8 GB de memória, rodou tudo quanto é jogo em excelente qualidade gráfica.

Os únicos contras são dimensões e consumo. Pelo que vi, seu gabinete suporta VGAs de até 31,5cm e a citada por mim (R9) tem 30,8cm. Nota: Essa VGA é uma das maiores, senão a maior da série em dimensões.

E sua fonte tá sobrando. :)

Melhor que isso, somente as GTX 970...

Postado

Eu pesquisei sobre uns modelos R9 280X  e achei uma Sapphire 11221-07-25G. Essa placa custa menos que 900 reais e tem 3gb de VRAM, o porém é que não acho pra comprar em site nenhum. Talvez tenha em alguma loja física.

Postado

Tive a oportunidade de montar um pc com uma Sapphire R9 280X Toxic Tri-X. Fenomenal! Aliado a 8 GB de memória, rodou tudo quanto é jogo em excelente qualidade gráfica.

Os únicos contras são dimensões e consumo. Pelo que vi, seu gabinete suporta VGAs de até 31,5cm e a citada por mim (R9) tem 30,8cm. Nota: Essa VGA é uma das maiores, senão a maior da série em dimensões.

E sua fonte tá sobrando. :)

Melhor que isso, somente as GTX 970...

Cara eu ouvi falar dessa r9 280x toxic e Q ela é mt boa só Q fui procurar ela é n achei em nenhum site pra vender tu sabe me informar alguma ??

Postado

Cara eu ouvi falar dessa r9 280x toxic e Q ela é mt boa só Q fui procurar ela é n achei em nenhum site pra vender tu sabe me informar alguma ??

Comprei como usada (semi nova) no final do ano passado pela bagatela de R$780,00 pelo OLX.

É muito difícil de ser encontrada hoje, mesmo usada, e quando encontra eis o preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651879650-sapphire-r9-280x-tri-x-toxic-3gb-gddr5-amd-r9-series-_JM

Postado

Bah fiz diversa pesquisas atrás dessa placa e de outras como a Toxic r9 280x a tri x r9 280x e a vapor x3 só Q n tem mais em estoque em nenhuma loja sabe algum modelo Q seja meio parelho ???

Postado

A intenção é esperar até junho ou julho. Hoje mesmo a ATI lançou uma nova placa, estou realmente torcendo por uma queda nos preços! 

Sobre essa guerra digital: é confiável?

Comprei minha placa de video, gabinete e fonte sem problemas. Mas isso ja faz um tempo.

Estou esperando os preços baixarem tambem, pois minha gtx 570 queimou.

• 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...