Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não passa de 60 FPS

Posts recomendados

Olá, boa noite.

Comprei este notebook, ele chegou hoje e abri o CS GO. Editei as configurações de vídeo para o médio etc..e o FPS não passa dos 40. Se eu deixo tudo reduzido, resolução e qualidade em geral o FPS não passa de 60.

Ele vem com uma R7 M265 offboard e uma 4400 intel onboard. Eu acredito que ele esteja usando o gráfico onboard e não o offboard, pois essa placa apresentaria desempenho melhor.

Sabem me dizer alguma forma de forçar o uso da placa offboard?

Meu problema talvez se assemelhe com este: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1116754-gr%C3%A1fico-comut%C3%A1vel/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama V-Sync, onde a placa de video sincroniza os fps com a taxa de atualização do monitor. Nào é necessario mais do que isso para jogar muito bem. 

Se quiser ver o numero mais alto, vá no catalist e tem uma parte de configuração para aplicativos 3d, lá procure V-Sync e bote "forçar desligamento" e pronto.

• Curtir 2
Link para o comentário

Ok, mas por que o meu notebook não usa a placa de vídeo como padrão? Ele está usando a 4400 da intel.

Vi isso clicando com o direito do mouse na área de trabalho > Resolução da Tela > Configurações Avançadas. Aparece a 4400 e não a R7 m265...

Geralmente, a troca é feita automaticamente.. Quando se está em uso básico, por economia de energia, usa-se a onboard, mais econômica..

Caso seja necessário, o PC deve mudar pra a VGA dedicada, quando necessário..

Link para o comentário

Geralmente, a troca é feita automaticamente.. Quando se está em uso básico, por economia de energia, usa-se a onboard, mais econômica..

Caso seja necessário, o PC deve mudar pra a VGA dedicada, quando necessário..

Hmm...não sabia disto.

A questão do FPS foi resolvida.. estou rodando agora no High os jogos que não rodavam no médio com a atualização da placa de vídeo direto da AMD. A atualização que veio da Dell estava bastante atrasada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!