Ir ao conteúdo

Acessar roteador em rede com segmento diferente.

Ir à solução Resolvido por kowalsky01,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@kowalsky01, as luzes de conexão ao menos acenderam? Você não conseguiu pingar máquinas?

Faz sentido pensar que estariam todas numa mesma LAN. Mas suspeito que a Internet não estaria compartilhada. Contudo, sei que o segundo roteador pode funcionar em bridge (e não sei se isso presta para múltiplos clientes), e sei que outra ligação possível seria pela porta WAN (com segunda sub-rede).

• mês depois...
Postado

A solução foi simples. Eu coloquei os pontos de acesso como bridge, assim como os roteadores, então todos se baseiam no meu modem e eu consigo visualizar todos direto do modem, pois todos são vistos como extensão. Muito obrigado a todos. alexandre.mbm djrick74 e outros... Abraços!

• 1 ano depois...
Postado

É só colocar os IPs

Modem 192.168.1.1

1 Roteador 192.168.2.1

2 roteador  192.168.3.1

3 Roteador 192.168.4.1

Aí desativa os dhcp dos roteadores com isso o IP sera dado pelo dhcp do modem e pra acessar cada roteador basta fixar o IP dele na placa de rede tipo para acessar o 1 roteador coloque 192.168.2.1 ai pode ligar o cabo na Sam que dá certo faço isso toda semana. Abraço. 

• 7 meses depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!