Ir ao conteúdo

Command & Conquer Generals / Zero hour com lag?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com problemas após os 10 minutos de jogo, o jogo começa a ficar lento gradativamente. Creio que seja da inteligência artificial, pois a medida que vou destruindo a máquina, o jogo vai voltando gradativamente ao normal. Alguém sabe como resolver este tipo de problema?

Minhas config.

Intel Core i7 3.6 Ghz

8 GB DDR3

GeForce GTX960 4 GB

• Membro VIP
Postado

Olá Caio

Esse seu problema, eu tenho, e uma pá de gente também tem.

Isso não é problema na sua máquina.. é um problema no jogo mesmo.

O jogo simplesmente é incapaz de lidar com muitas unidades na tela ao mesmo tempo... lagando todo o game. 

Existem soluções paliativas para isso, como alguns mods... veja ESSE exemplo.

Você pode procurar por conta também outros mods... procure no Santo Googol, o termo: Command and conquer generals lag fix 

E seja feliz.

• Solução
Postado

Olá Caio

Esse seu problema, eu tenho, e uma pá de gente também tem.

Isso não é problema na sua máquina.. é um problema no jogo mesmo.

O jogo simplesmente é incapaz de lidar com muitas unidades na tela ao mesmo tempo... lagando todo o game. 

Existem soluções paliativas para isso, como alguns mods... veja ESSE exemplo.

Você pode procurar por conta também outros mods... procure no Santo Googol, o termo: Command and conquer generals lag fix 

E seja feliz.

Realizei uns testes, rodei o jogo em modo de compatibilidade com o XP, rodei em modo administrador, e também testei e mapas que são originais, além de ter ativado uma opção de rede dentro das configurações do jogo. Acredito que o problema esteja no sistema operacional... Pois o jogo não suporta W7, na verdade suporta mas dá este problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...