Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Windows 64 bits, de qualquer versão.

Cooler de gabinete já ajuda na ventilação. Compre uns 2.

ta ok.. E esse tal SSD não vou precisar??
Postado

@Math.Pi irmão eu estou vendo aqui e quero logo pegar uma placa de video melhor para un futuro upgrade então tava querendo pegar essa Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R7 265 2GB 256-Bit DDR5 Winoforce PCI Express 3.0,ja comprei o processador,então qual placa mãe pego? Uma que aceite o pentium g3220 e essa placa de video,e que eu possa fazer um upgrade para o i3 ou i5

Postado

amigo tava vendo aqui um processador em conta e com um clock maior que o pentium que você citou é o AMD A4 6300 o que você acha dele?

Eu montei uma máquina com o A4 4000, que tem uma HD 7480D integrada à ele e estou vendendo a máquina e acho ele sensacional. Imagina um A4 6300 então. Essas APUs são todas boas e rodam qualquer coisa, claro, com limitações dependendo da resolução (no caso de jogos). Eu acho uma boa o A4 6300 sim. Paz!

Postado

Eu montei uma máquina com o A4 4000, que tem uma HD 7480D integrada à ele e estou vendendo a máquina e acho ele sensacional. Imagina um A4 6300 então. Essas APUs são todas boas e rodam qualquer coisa, claro, com limitações dependendo da resolução (no caso de jogos). Eu acho uma boa o A4 6300 sim. Paz!

HA! Rodam qualquer coisa! Pfff. Boa piada.

Rodam qualquer coisa fraca. Porque na hora que precisar de processamento (ex: horda de npcs), o FPS vai afundar, mesmo se tiver Titan X como placa de vídeo.

Postado

HA! Rodam qualquer coisa! Pfff. Boa piada.

Rodam qualquer coisa fraca. Porque na hora que precisar de processamento (ex: horda de npcs), o FPS vai afundar, mesmo se tiver Titan X como placa de vídeo.

Rodam sim amigo, mas com configurações gráficas limitadas dependendo da resolução. Um A4 4000 roda GTA V tranquilamente, mas se for pra jogar em Full HD (1920x1080), ai tem que abaixar as configurações para mínimas, que ai da para jogar. Em HD (1280x720) já deve dar para jogar no médio e isto eu estou me referindo à APU com a utilização da HD 7480D integrada à ela. Paz!

Postado

tava vendo amigo,mais a g3220 me pareceu ser melhor e acabei comprando
Postado

tava vendo amigo,mais a g3220 me pareceu ser melhor e acabei comprando

Entendo, mas pelo fato de ter uma placa gráfica integrada como a AMD Radeon HD 7480D, eu prefiro a AMD nesse caso. Sendo que roda GTA V de boa, em configurações modestas em HD ou Full HD, mas roda :). Paz!

Postado

Rodam sim amigo, mas com configurações gráficas limitadas dependendo da resolução. Um A4 4000 roda GTA V tranquilamente, mas se for pra jogar em Full HD (1920x1080), ai tem que abaixar as configurações para mínimas, que ai da para jogar. Em HD (1280x720) já deve dar para jogar no médio e isto eu estou me referindo à APU com a utilização da HD 7480D integrada à ela. Paz!

É, porque no GTA V, você consegue ajustar configs que reduzem o peso do lado da CPU. Mas tirando esse jogo, 99% você não consegue controlar o load de CPU - e é justo nesses jogos que vai engasgar, pondo no mínimo ou não, pondo GPU fodástica ou não.

Postado

É, porque no GTA V, você consegue ajustar configs que reduzem o peso do lado da CPU. Mas tirando esse jogo, 99% você não consegue controlar o load de CPU - e é justo nesses jogos que vai engasgar, pondo no mínimo ou não, pondo GPU fodástica ou não.

Eu discordo, mas cada um tem sua opinião e eu respeito a sua. Paz!

Postado

você que entendem ai pf digam qual placa mãe custo beneficio pego para o processador pentium g3220 e para um futuro upgrade para i3 e essa Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R7 265 2GB 256-Bit DDR5 Winoforce PCI Express 3.0?

Postado

você que entendem ai pf digam qual placa mãe custo beneficio pego para o processador pentium g3220 e para um futuro upgrade para i3 e essa Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R7 265 2GB 256-Bit DDR5 Winoforce PCI Express 3.0?

Placa mãe: H81. Em particular, eu gosto dessa aqui, sem nenhum motivo específico: http://www.kabum.com.br/produto/49723/placa-mãe-msi-para-intel-h81m-e33-military-class-4-lga-1150-box

Postado

@Imakuni vou poder usar a placa de video que falei e o processador sem problemas amigo? E qual fonte uso para a placa de video?

Sim, vai. Para fonte, sugiro uma Cx 430w, tem na Kabum por +/- 200 R$.

Postado

Cara, apesar da propensão a não realidade, mas o canal da adrenaline montou um pc legalzinho pra jogar o gta V e eu achei um bom custo benefício. Dá uma pesquisada no youtube: "Pc baratinho adrenaline" e acha o vídeo do gta V. O celeron 3258 não aguentou muito bem o jogo com uma 750ti e nem conseguiu abrir o far cry 4. Ou você gasta o dobro e pega um i3 ou vai de amd, sei lá, minha opinião. Só lembrando que o celeron 3258 > 3220.

Postado

Cara, apesar da propensão a não realidade, mas o canal da adrenaline montou um pc legalzinho pra jogar o gta V e eu achei um bom custo benefício. Dá uma pesquisada no youtube: "Pc baratinho adrenaline" e acha o vídeo do gta V. O celeron 3258 não aguentou muito bem o jogo com uma 750ti e nem conseguiu abrir o far cry 4. Ou você gasta o dobro e pega um i3 ou vai de amd, sei lá, minha opinião. Só lembrando que o celeron 3258 > 3220.

mano vi aquele pc mais n compensa nao,e ja vi que com essa configuração q o mathi.pi me passou vai rodar de boa não com graficos bons mais roda,vou pegar placa de video boa e uma placa compativel pra eu fazer dps um upgrade
  • Membro VIP
Postado

@iKennedy

Asus H81M-A/BR

Uma fonte EVGA ou Corsair 430W já atende. Mas para ter cabos adicionais, caso necessário, é bom pegar o modelo de 500W.

Postado

Eu não pegaria placa de vídeo da Gigabyte não. Não que seja ruim, mas pra Radeon a Powercolor e a Sapphire são superiores, porque sempre foram referências de fabricantes de placas com chip Radeon, desde a época que existia a ATi. É apenas a minha opinião e eu pegaria uma R9 270, bem melhor! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...