Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos boa tarde, estou com esse monitor q nao gera nada, totalmente morto, ja verifiquei capacitores, diodos, e nada, alguem ja pegou um desse com esse problema e pode me passar alguma dica?

Desde ja obrigado a todos!!!

• Coordenador
Postado

Rvs, faça o download do esquema dele para acompanhar melhor as etapas...

Monitor AOC 1619SWA

O primeiro suspeito é o IC901, ele pode estar ruim ou um dos resistores da alimentação de partida, aberto. (R904, R932, R933).

Verifique ai...

• Coordenador
Postado

Desconecte a placa principal, e verifique se não tem nada em curto no secundário dessa fonte (do ic901), se nada em curto ela deveria apresentar algumas tensões, se não der nada, o CI esta ruim mesmo...

Postado

Amigo BC, aconteceu uma q no minimo me deixou intrigado...rsrs fui analisar a placa, como você informou sem nada conectado, mas antes de desconectar liguei pra ver se tinha tensoes, pra minha surpresa e que surpresa..rsrs quando liguei o power, o monitor ligou normalmente, dai perguntei, qual o problema...rsrs essa realmente me deixou sem saber o q aconteceu literalmente.

• Solução
Postado

Pois e amigo, o pior q nao fiz nada, mas vamos esperar, se for solda ou trilha, volta a acontecer, mas uma vez obrigado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!