Ir ao conteúdo

TV plasma lg 42pg20r led acende fica verde pisca mas nao liga

Ir à solução Resolvido por microtecinfo,

Posts recomendados

Postado

amigos essa tv acende o led  fica verda pisca  e volta a fica vermelho ou seja nao liga  fazendo uma verificaçao  liguei o aparelho e ele funciono normalmente imagem som e td mais  depois de uns 10 minutos ele desliga sozinha  se espera uns 20 minutos ele torna a ligar   então esperei ela desliga e fui soltando as ligaçoes das placas  nada ela nao arma a fonte  agora queria por somente a fonte pra funciona na bancada  porque estou desconfiado dela mas nao encontrei o pw on pra força a placa a ligar as escriçoes estão diferentes  preciso de ajuda post-767805-0-12442000-1434211495_thumb. ai esta a foto das ligaçoes se alguem souber me ajude obrigado 

• Coordenador
Postado

As plasmas são um pouco diferentes! Essa ai, tem os pulsos 5V_Det (Detectado) e o RL_On (acionar reguladores), estando normal, o processador comanda o acionamento das placas Y e Z.

Mas pelo seu relato ai, o defeito pode ser bem simples! pode ser só um mau contato em soldas na placa fonte ou numas das placas, Y ou Z...

PS: faça o download do esquema dela para melhor acompanhar...

Plasma LG 42PG20R

• Coordenador
Postado

OK, Como você tem 5V no pino RL-ON, significa que os 16V e 12V também teriam que esta presente no conector, se você não tem eles, tem algo errado na fonte ou algo "matando" essas tensões nas outras placas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!