Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai Igor, ja viu os Corsair Graphite 600T? Cara, achei lindo, espaçoso e ventilado. Tem 03 fans pra ventilar, 01 na frente de 200mm um no topo 200mm, um atras de 120mm, filtro de poeira, controlador da velocidade dos fans, enfim... muito bom gabinete.Passa um pouco do seu orçamento, mas vale a pena dar uma olhada.

Eu não curto esses com design gamer (acho que é seu caso também),cheio de parafernalha,... o 600T tem um jeitão mais clássico, mais pra elegante do que gamer.

Abraço!

Postado

Eai Ricardo,beleza?Cara vou te falar uma coisa esse gabinete é fodastico simplesmente lindo!Achei muito bom o gabinete.Estou fazendo uma pesquisa pois vou montar um pc e estou procurando um gabinete ideal para r9 280x vaporx trix,e estava pesquisando e vi o gabinete nzxt 410 phantom,achei muito bonito e queria a sua ajuda, você sabe se a r9 que eu citei cabe nele?Se puder me ajudar agradeço,abração.

Postado

Opa. O nzxt sem a gaiola de hd tem espaço pra uma VGa de 40 cm, e com a gaiola 29cm. Não sei o tamanho da R9280x, mas provavelmente deve ser menor que uma gtx970 / 980 gaming da gigabyte, que tem 31cm, e é uma das maiores que existe...ou seja, vai caber com certeza. Também é um gabinete show, lindo! Excelente escolha se optar em compra-lo.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...