Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal então eu tenho uma HD 7750 aqui q eu achei no fundo do baú porque estava com o cooler quebrado e acabei comprando um cooler novo q esta m dando dor de cabeça, bom no msi a temperatura chega a ficar em 104 graus quando estou jogando, eu estava bem preocupado com isso. ai uma certa hora estava jogando e minimizei o jogo e fui no programa da amd e vi que a gpu estava em 77 graus,enquanto no msi estava em 102 graus. alguem sabe me explicar se o msi esta errado ou coisa parecida? bom eu tenho um print aqui mas nao sei postar se alguem souber como postar o print me diz q eu posto

vlwww

Postado

Tem que testar com vários programas. GPU-Z, Aida64, HWMonitor, etc. É possível que o erro esteja no chip e que todos os programas descordem de qual é a temperatura certa.

Você consegue manter o dedo no chip por 10 segundos? E 20?

• Curtir 1
Postado

Aqui está o print, agora eu só consegui fazer quando o programa estava em 86 graus,mas como disse teve vezes q estava em 77 1GhCC0.png

e sobre o chip eu nao tentei coloca o dedo quando estou jogando mas calma ai q ja faço :v e j a vou testa com o hwmonitor

bom no programa da amd e no hwmonitor esta tudo igual, jogando fica em 85 graus, enquanto no msi fica em 105 graus, com overclock na gpu no programa e no hwmonitor nao sobe muito a temperatura

Postado

Interessante estar tão alta a temperatura. A minha placa (R9 270X) usa o mesmo chip da 7950, mas não sei como a série 7 se comportava antigamente. A minha está atualmente em 21ºC, e em full-load o máximo que chegou foi 52ºC com pó no dissipador :P

Depois nos diga como estão as leituras com outros programas. Mas acho que se 2 programas estão de acordo quanto a temperatura então não vai fazer diferença mais um. Não custa nada tentar, claro.

Você já tentou deixar os fans em 70% ou mais, para ver se as temperaturas diminuem?

Postado

nao digo full-load porque o meu processador ta dando muito gargalo, é um dual core bem fraquinho, a placa de video fica em 40%, dos 1 gb de vram ela usa só 350 mb, e tbn tenho só 2gb de ram, mas agora vou ir comprando as peças.

mas as vezez ela chega em 100% mas o estranho q a placa de video chega em 100% mas a vram esta em 300mb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...