Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente! Boa tarde!
Estou em dúvida sobre qual é melhor? Tenho um desktop com:

- Core i3 4160, de 4ª geração, com o Intel HD Graphics 4400,

- 8gb RAM

- fonte de 400w reais. 

Mas tenho aqui uma Geforce GT 610, 2gb.

Qual vocês acham que é melhor deixar na máquina? A Intel integrada ou a a GT 610?
Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Em alguns games a GT610 pode se sair melhor, principalmente por causa dos drivers mais maduros.

Via Google, o HD4400 se sai melhor em testes sintéticos.

Qual seria o uso?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Praticamente a mesma coisa em jogos. A vantagem da 610 aí no seu caso é utilizar os 2GB integrados.

Tanto faz qual deixar, você já tem 8GB de memória. Vende esta GT e compra placa melhor.

• Curtir 1
Postado

Pois é. Foi o que pensei mesmo. Tenho uma 9800gt 256bits 2gb, que é bem melhor, mas está com cooler estragado e não acho ninguém que conserta aqui em BH. Depois vou comprar mesmo uma placa de vídeo melhor.

Postado

É a OCZ StealthXStream 400W. 

É confiável aquele indice de experiência do windows?

Com a onboard os numeros estavam melhores. E jogando um jogo simples como Mafia II, achei melhor a onboard

Postado

GT 610 é peso de papel. Ou placa para usar PC que não tem vídeo onboard... como eu fiz comprando uma HD 5450 recentemente. HD Graphics 4400 dá voltas em torno da GT610.

• Curtir 1
Postado

GT 610 é peso de papel. Ou placa para usar PC que não tem vídeo onboard... como eu fiz comprando uma HD 5450 recentemente. HD Graphics 4400 dá voltas em torno da GT610.

Ou, tirei a gt 610 e deixei a HD4400.

MUUUUUUUUUUUITO MELHOR! Impressionante. GT610 peso de papel mesmo

• 5 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Fica com a do processador mesmo. Se quiser investir em placa de vídeo o ideal é buscar algo com pelo menos 2GB GDDR5. ai dentro desse universo (são muitas placas) a gente te indica qual é melhor entre elas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!