Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador a 11 meses atrás e a mais ou menos 4 semanas ele deu um problema na placa mãe. como está na garantia eu enviei para a loja  e eles já me mandaram de volta.

Logo no primeiro dia de uso começou a aparecer Artefatos (imagem) na minha tela, procurei saber o que era e vi que poderia ser mal contato, resolvi passar a borracha na placa

e o problema logo sumiu.

Ontem cerca de duas semanas depois do acontecido o problema voltou e algo me chamou a atenção. Tinha 1 daqueles cabinhos de nylon para cable management meio que puxando o fio da placa de vídeo para trás, eu achei q isso poderia ser o problema e cortei o cabinho. Após ter feito isso o problema novamente parou.

A minha duvida é, vocês acham que isso é realmente a minha Placa de Vídeo morrendo, ou pode ter sido só o mal contato ??

Estou na duvida pois só tenho mais 1 mês de garantia. Caso eu envie a placa e ela não de problema, eu serei obrigado a pagar o frete dela.

O que eu devo fazer ??

Config do PC :

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460

PLACA MÃE ASUS H81M-C

PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX 760 2GB

MEMORIA G.SKILL ARES 8GB (2X4)1600 MHZ

FONTE COUGAR 600W RX 600

post-774016-0-00067600-1436932708_thumb.

• Membro VIP
Postado

Tem sim cara de placa de vídeo, eu chutaria memória.

Antes de qualquer coisa, teste outro cabo de vídeo e a máquina em outro monitor ou TV. Se permanecer o problema, faça o RMA outra vez, e documente tudo isso.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Comprei um computador a 11 meses atrás e a mais ou menos 4 semanas ele deu um problema na placa mãe. como está na garantia eu enviei para a loja  e eles já me mandaram de volta.

Logo no primeiro dia de uso começou a aparecer Artefatos (imagem) na minha tela, procurei saber o que era e vi que poderia ser mal contato, resolvi passar a borracha na placa

e o problema logo sumiu.

Ontem cerca de duas semanas depois do acontecido o problema voltou e algo me chamou a atenção. Tinha 1 daqueles cabinhos de nylon para cable management meio que puxando o fio da placa de vídeo para trás, eu achei q isso poderia ser o problema e cortei o cabinho. Após ter feito isso o problema novamente parou.

A minha duvida é, vocês acham que isso é realmente a minha Placa de Vídeo morrendo, ou pode ter sido só o mal contato ??

Estou na duvida pois só tenho mais 1 mês de garantia. Caso eu envie a placa e ela não de problema, eu serei obrigado a pagar o frete dela.

O que eu devo fazer ??

Config do PC :

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460

PLACA MÃE ASUS H81M-C

PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX 760 2GB

MEMORIA G.SKILL ARES 8GB (2X4)1600 MHZ

FONTE COUGAR 600W RX 600

attachicon.gifIMG_0083.JPG

Cara estou com o mesmo problema, porém minha placa é a GTX 760 da PNY, reverti os drivers e nada, realmente o defeito está na VGA. Vou solicitar a troca ou concerto do produto amanhã. Você conseguiu resolver o seu problema ai ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...