Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aqui esta ocorrendo o mesmo problema, ele nem deixa atualizar, mas eu acho que se voce fizer uma instalação do zero voce consiga instalar o drive sim, tem varias maneiras de instalar drive em modo de compatibilidade

Postado

Ola amigo bom dia ! espero que tenha conseguido resolver seu problema já! num é questão de compatibilidade e sim de atualização dos drivers de vídeo, basta instala o Windows 10 e depois ir ao site de seus drivers modelo de sua placa de vídeo e baixar os drivers mais recente.Obs. se não tive para Windows 10 você pode baixar para 8.1 e instala que da certo do mesmo jeito.Fui abraços!

Olá amigos do Clube do Hardware bom dia a todos! Venho novamente da uma dica a todos estão tendo problemas de erro a atualização do Windows 10. Procurem ler o que realmente esta pedindo; por que do problema? Se for compatibilidade de driver voce deve fazer downloads do Windows 10 e deixa que seu pc vai faze certinho pra voce. Mas primeiro voce dever ler com atenção eu indico que vocês vejam se seu pc é compatível em tudo para receber a instalação do W10. HD , processador, placa, memória, vídeo, audio, etc...

Em seguida deve procura site de seus drivers e faze downloads deles também. Obs. se tinha Windows 7 na sua maquina provavelmente os drivers não vai funciona mesmo principalmente de Video ,ou seja , aconselho vocês a baixarem os drivers mais atualizados que são os do Windows 8.1 sendo assim , eles funcionarão corretamente, até aparece atualização dos drivers para Windows 10. Fui amigos! Abraços!

Postado

Pessoal, resolvi arriscar e atualizei pro windows 10. Ele nao reconheceu o driver de video automaticamente. Daí fui no site da nvidia e baixei o driver para windows 8 x64 que é o driver mais recente que eles disponibilizam, dai instalou tudo ok e ta maravilhoso o desempenho!

Olá, procurei no site da nvidia mas só encontrei para o Windows 7 x64, poderia me informar quais termos usou para buscar o driver?

Frodu, segui a solução do brubeiro e deu certo aqui... Instalei os drivers da nvidia versão windows 8 x64 e o problema foi resolvido. Acredito que para x32 a solução seja a mesma! Tenta aí.

http://www.geforce.com/drivers

Abs.

Postado

Pessoal,

É um bugo do Windows 10 Pro - código Erro 80240020

Consegui resolver o problema desta forma:

Sugiro que realize o procedimento abaixo para solucionar o problema:

1. Pressione as teclas Windows+R;
  2. Digite regedit e pressione Enter;
  3. Localize a chave de registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade];
  4. Clique com o botão direito sobre a chave, selecione a opção Novo > Valor DWORD (32-bit) com o nome = "AllowOSUpgrade” (sem aspas), e coloque o valor = 0x00000001;
  5. Após efetuar estes passos, acesse o Windows Update e verifique se o erro persiste; 
  6. Caso o erro persista, apague o conteúdo da pasta “Download” que está no caminho"C:\Windows\SoftwareDistribution\Download";
  7. Acesse o Windows Update e faça novamente a busca por atualizações.

Abs

Pessoal,

É um bug do Windows 10 Pro - código Erro 80240020

Consegui resolver o problema desta forma:

Sugiro que realize o procedimento abaixo para solucionar o problema:

1. Pressione as teclas Windows+R;
  2. Digite regedit e pressione Enter;
  3. Localize a chave de registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade];
  4. Clique com o botão direito sobre a chave, selecione a opção Novo > Valor DWORD (32-bit) com o nome = "AllowOSUpgrade” (sem aspas), e coloque o valor = 0x00000001;
  5. Após efetuar estes passos, acesse o Windows Update e verifique se o erro persiste; 
  6. Caso o erro persista, apague o conteúdo da pasta “Download” que está no caminho"C:\Windows\SoftwareDistribution\Download";
  7. Acesse o Windows Update e faça novamente a busca por atualizações.

Abs

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 01/08/2015 às 21:20, paranamarcelo disse:
Quero agradecer ao brubeiro e ao Janilson Moraes, seu links funcionaram perfeitamente tanto para atualizar para Windows 10 quando corrigir a resolução de vídeo, ou seja, está funcionando perfeitamente.

Esse driver funcionou! Valeu! Muito obrigado!

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Eu instalei manualmente pelo gerenciador de dispositivo. É só entrar no gerenciador de dispositivo, dar dois cliques no drive básico de vídeo e clicar em atualizar drive. Selecione a pasta de instalação do drive da Nvidia para Windows 7 o qual foi baixado pelo site da Nvidia  e pronto!

• 1 ano depois...
Postado

no meu win10 deu certo com esse driver aqui para versao

Nvidia GeForce 7025/Nividia nForce 630a

https://us.download.nvidia.com/Windows/309.08/309.08-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international-whql.exe

adicionado 0 minutos depois

no meu win10 deu certo com esse driver aqui para versao

Nvidia GeForce 7025/Nividia nForce 630a

https://us.download.nvidia.com/Windows/309.08/309.08-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international-whql.exe

• 8 meses depois...
Postado

Boa Tarde Hoje 22/07/2019

Esse driver que vou mandar o link deu certo aqui!

http://us.download.nvidia.com/Windows/309.08/309.08-notebook-win8-win7-64bit-international-whql.exe 

Achei ele pelo id de Hardware que coloquei no Google.  

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

31/05\2020

Estava com o mesmo problema, não estava conseguindo atualizar o drive da Nvidia GeForce 7025\Nvidia nforce 630a. Mas consegui instalar no Windows 10 32 bit.

Não sei se esse Drive è da fornecedora ou se é alterado fica por conta e risco de quem instalar, vou upar e deixar o link pra vocês

https://drive.google.com/file/d/1Yu0FcmvxHxvDF8K9mUFT7S01VjQc_2J_/view?usp=sharing

• 5 meses depois...
Postado
Em 07/09/2020 às 23:14, Loja do Eron disse:

Depois de quebrar a cabeça e clicar em varios links que não funciona baixei o Driver Talent, e conseguir instalar. 

a instalação pelo setup não funcionou mas, procurando o driver no meu computador funcionou. espero que continue assim.

use o link abaixo que coloquei no meu google drive e instale você tambem.

https://drive.google.com/file/d/1qNhrTmkOwtc548ARF-mU6DFZZv0Dfwvx/view?usp=sharing

exemplo:

image.thumb.png.e981e35bbede968c04e0a7791a601151.png

não funcionou.... windows 10 menu iniciar ficou transparente e travando... não foi dessa vez ... acredito que não exista driver pra windows 10...se alguém conseguiu deixe um comentário por favor.

Antes tarde do que nunca, haha

Resolvi o problema alterando a opção de transparência do windows, acessando:

Configurações>Personalização>Cores>Efeitos de Transparência (Desativado)

Curioso é que quando você instala o driver o windows funciona normalmente, e quando reinicia tem novamente o problema de transparência dos menus.

Pra conseguir fazer essa alteração tive que reinstalar o driver fazendo uma instalação limpa (No menu de instalação personalizada do Driver).

Espero que a dica ajude outros.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado
Em 02/08/2015 às 02:20, paranamarcelo disse:
Quero agradecer ao brubeiro e ao Janilson Moraes, seu links funcionaram perfeitamente tanto para atualizar para Windows 10 quando corrigir a resolução de vídeo, ou seja, está funcionando perfeitamente.

Boa noite Familia? Estava a procura de drivers de vídeo (graphic) para meu PC desktop NVIDIA GeForce 7025 / nForce 630a. Com ajuda de Deus eu caí aque este site. E encherguei alguns informação muito interessante, bem eu estou este caso nenhum dos Windows comsigo pegar graphic de vídeo minha resolução está baixa 800×600. Tentei com alguns drives da internet mas não tem nenhum efeito. Peço ajuda como poço fazer ? 

• 2 meses depois...
Postado
Em 20/11/2020 às 21:43, Lucas Trento disse:

Antes tarde do que nunca, haha

Resolvi o problema alterando a opção de transparência do windows, acessando:

Configurações>Personalização>Cores>Efeitos de Transparência (Desativado)

Curioso é que quando você instala o driver o windows funciona normalmente, e quando reinicia tem novamente o problema de transparência dos menus.

Pra conseguir fazer essa alteração tive que reinstalar o driver fazendo uma instalação limpa (No menu de instalação personalizada do Driver).

Espero que a dica ajude outros.

Instalar o driver nunca foi problema aqui, porém depois de instalado fica apresentando falhas nas telas do windows e o menu transparente.

Realmente resolveu a questão da transparência do menu, porém ainda ficava apresenta várias falhas de vídeo, deixando marcas na tela conforme você ia mexendo na área de trabalho e telas do windows.

--------

Depois de fazer o procedimento indicado pelo @Lucas Trento a transparência do menu resolveu, porém ainda ficou várias falhas de vídeo na tela conforme ia mexendo nas opções do Windows.

A solução definitiva veio mudando a resolução de tela para 1360 x 768 que antes estava 1366 x 768 fiz o procedimento no painel de controle da NVIDIA.

Clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho.
Escolher a opção Painel de controle da NVIDIA

No menu do lado esquerdo, escolher a opção Mudar Resolução.

Nas opções do lado direito colocar 1360 x 768.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...