Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, faz uns dias que meu som do do Google chrome estava "picotando" o tempo inteiro, atualizei o Flash player e fiz várias coisas que estava na internet, até que um dia mexendo no som do pc, vi que na aba de "Gravação" estava o "Microfone" e os outros dispositivos o tempo inteiro se "desabilitando", eles não param quieto, ficam o tempo inteiro assim, e quando tento habilitar algo, dá erro no DLL SHELL... Alguém poderia me dizer qual a solução para isso?

Obrigado!

post-761041-0-03382000-1439169281.jpg

post-761041-0-37029600-1439169285.jpg

Aqui tem um vídeo para vocês verem melhor

https://mega.co.nz/#!0BsUhbYA!MtU5IBlGXQMlJND5IeB2gc0bPABMYHDszg5eeDEPqYk

Postado

Se você estiver usando Windows 8 ou 10, saiba que os dispositivos VIA estão com problemas de drivers mesmo. Minha placa possue o mesmo chip de áudio e tá assim também.

Postado

Marca: American Megatrends Inc.

Modelo: MW-G41T-M7 (CPU 1)

Infelizmente é Via áudio, desinstale e use do próprio Windows. Vá ao gerenciador de dispositivos clique com o botão direito em cima do driver de sim e atualize o som, se não der, desinstale e reinicie o pc e espere o Windows achar o driver genérico, não achando, instale o driver para win 8.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!