Ir ao conteúdo

Hidden And Dangerous

Eyder23

Posts recomendados

Postado

Galera, to sentindo várias dificuldades em jogar este game, os comandos são diferentes e confusos, como consigo comandar todos os 4 soldados?...não tem zoom com o soldado sniper?...

Alguém conhece algum site brazuca sobre o game, um clã, sei lá.

Valeu

Postado

Eu jogo esse game, que é meio escondido aqui no Brasil, não sei por que razão...

para quem não conhece o Hidden and Dangerous Deluxe, peguem a versão full aqui nesse link:

ftp://3dgamers.in-span.net/pub/3dgamers5/...us/hddeluxe.exe

É um excelente jogo de primeira pessoa, DIFICÍLIMO, quem joga sabe como é... o próprio nome já diz, se você for visto pelo inimigo sem que antes você o veja e tenha uma grande coordenação motora, é 99% de chances de morrer, isso no Easy. A mira dos inimigos é impressionante, levando alguns reviews americanos a criticar esse game justamente pela irrealidade da dificuldade do jogo. Call of Duty é o contrário, parece que os adversários são "bonzinhos" demais e fazem vista grossa para você, mesmo no nível normal. No HDD você leva uma bala na cabeça sem saber de onde, até que a câmera focalize o seu carrasco hehehe.

Em relação à pergunta do colega, claro que a Sniper tem mira ora... basta alterar para visão em primeira pessoa, eu aperto a rodinha do mouse (botão do meio) para alternar, são 3 visões diferentes. Pode usar também o + e - para isso. Em primeira pessoa, basta usar o botão direito para regular a mira da Sniper, muito útil nesse jogo. O problema é que o PC te enxerga à kilómetros e é bem capaz de você levar a primeira bala... :P

Postado

realmente o jogo é muito difícil!!!....mas é legal, to gostando. Estou atrapalhado nos comandos, muito diferente dos outros games. Vai demorar um pouquinho para acostumar. Nãa existe um site brasileiro sobre o game, uma pena

Postado

Segure o botão direito enquanto move para manter a estabilidade da mira, não tem mistério ;)

Pode dar o close na Sniper segurando o botão direito, e colocando para trás e para frente para regular o zoom (tinha esquecido de explicar isso), infelizmente os comandos não são explicados em nenhuma parte do jogo, o que pode até levar alguns impacientes a desistir do jogo. E aí, já se acostumou melhor aos comandos?

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Eyder23@24 jul 2004, 17:43

amigo to curtindo o game!!!...

quase terminando...no fácil....vou tentar o zoom do sniper

Amigo, com certeza você vai precisar e muito na última fase do jogo, no aeroporto, fugindo com o espião...

[]' e boa sorte!

• 5 anos depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!