Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde !

Meu pc de uns dias pra cá, tá reiniciando sozinho em qualquer jogo, e quando ele reinicia só os coolers funcionam, não dá video, ai eu tenho que desligar ele e ligar, as vezes nem assim dá video, ai eu tenho que retirar o cabo DVI e reconectar novamente, só hoje aconteceu 5 vezes, minha placa mãe é uma gigabyte H81M-H e minha placa de video é uma R9 270X , será que a placa de video que tá exigindo muito da placa mãe e por isso o pc reinicia,ou pode ser devido a energia porque  eu uso um nobreak de 700w e minha fonte é uma thermaltake 730w 80 plus prata ?

Desde já agradeço .

Postado

O meu está dando o mesmo problema. É uma H81M-a/br

Ele liga, desliga depois de 3 segundos, liga de novo mas sem video.

você tá usando alguma placa de video?

Postado

você tá usando alguma placa de video?

Sim, mas ja fiz o teste sem e deu a mesma coisa. Além disso, testei a fonte em outro pc e funcionou normal. Testei outro pente de memoria no pc e deu problema.. 

Logo, me leva a crer que é ou placa mãe, ou processador. Vou arriscar trocar a placa mãe.. 

Uma coisa que me veio a cabeça foi a seguinte: 

Minha fonte (CX430M) possui o conector de 24 pinos e outro de 8 pinos, podendo destacá-lo, ficando com 2 de 4 pinos.. 

Um desses dois conectores de 4 possui a descrição "CPU" e outro não, o que me leva a crer que o principal é o que tem a descrição.

Ao montar a fonte no gabinete, eu acho que não me atentei a isso e liguei qualquer um dos dois, possivelmente o sem descrição. Isso pode ter afetado a placa? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!