Ir ao conteúdo

Teclado desligando sozinho (economia de energia)

Ir à solução Resolvido por Diego Casassola,

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!
Então, meu teclado é com fio USB e fica desligando sozinho, já desmarquei a opção avançada de energia
"Configuração de suspensão seletiva USB" sendo que a outra opção seria desativar a caixa nas propriedades
do teclado na guia gerenciamento de energia "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia"
Porém pra mim essa opção fica oculta conforme na imagem.
Pra quem joga games pelo teclado com ele desligando a cada 10 segundos é muito ruim. Agradeço aos amigos de conhecimento
avançado que puderem ajudar nesse desafio.

post-783943-0-17016100-1444159016_thumb.

Postado

Então amigo, sim, antes com o Win 8.1 deu o mesmo problema, porém como a opção da imagem acima não estava bloqueada eu desativei e ele passou a ficar ligado sempre e normalmente, é um teclado da Microsoft. Agora como não deixa desativar está desligando pra "economizar energia".

Postado

cara..

tenta ir pelo painel de controle, opções de energia.

aí poe o note pra nunca esmaecer vídeo, nem na fonte nem na bateria. e poe 'nunca' pra todos.

Depois, veja se o status do problema muda.

Posta o resultado aí depois, abs!

Postado

você ta como adm local da máquina?

tenta tb ao invés de entrar nas propriedades de hardware do teclado, entra nas propriedades do hub root usb, ou algo assim, não me lembro muito bem... esse geralmente é o driver das controladoras usb 3.0

veja se consegue desativar a opção de economia de energia por lá.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Opa a dica valeu novonaarea

Fui em:

> Meu computador com botão direito e em propriedades;

> Lá procurei por "Gerenciador de Dispositivos";

> Ao invés de ir nas propriedades do Teclado fui em "Dispositivos de Interface Humana"

Lá sim está aberta a opção para "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia"

Bastou desativar conforme a imagem (Todas as portas USB) que o teclado já voltou a permanecer ligado.

Agradeço o espaço e a ajuda. Vivendo e aprendendo.

post-783943-0-92005000-1444258076_thumb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!