Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a pouco mais de um ano comprei um notebook Dell Latitude 3540 (Core i7 - 8gb Ram - Radeon HD 8850 M 2 gb)

O problema é o seguinte: Como eu já disse, há mais de um ano eu tenho tentando solucionar um problema de incompatibilidade com a placa de ´video com "resto do computador (Talvez o processador Intel)".

Minha placa de vídeo praticamente nunca é ativada. Não ativa para jogos e nem pra programas gráficos; Ex. Photoshop, illustrator. No novo pacote adobe CC tem um botão para ativar a placa de vídeo e aumentar a performance do programa, mas no meu caso isso não é possível. Meu computador só reconhece a placa integrada da intel.

Já atualizei o Catalyst um milhão de vez e nada até agora......Realmente não sei o que fazer...Se algué mpuder ajudar!!

Postado

A placa de vídeo é Radeon HD 8850 2 GB DDR5. Para notebook...

No momento não consigo retirar a placa para testar em outro computador. A não ser que eu leve para um suporte técnico.

Agora, se o problema for o modelo da placa-mãe, qual seria a solução?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...